Oi pessoal
Estou com um problema ao construir meu projeto no netbeans
C:\Users\romul\Documents\NetBeansProjects\ClientRegister\nbproject\build-impl.xml:925: The following error occurred while executing this line:
C:\Users\romul\Documents\NetBeansProjects\ClientRegister\nbproject\build-impl.xml:265: srcdir > “C:\Users\romul\Documents\NetBeansProjects\ClientRegister\resource” does not exist!
Netbeans esta tentando deletar um folder que não existe mais.Previamente eu havia deletado ele.
Alguém sabe como resolver?
vlw
Assim por cima, é só retirar o método que deleta…
Agora que vi que é no XML, no NetBeans tem "Projetos | Serviços | Arquivos", se não tiver, vai no Menu, procura “Janela”, depois clica em “Arquivos”.
Procura o seu projeto, abre o mesmo, depois procura a pasta “nbproject” e abre o arquivo build-impl.xml. Se tiver algo tipo assim:
<delete dir="${store.dir}"/>, é só excluir essa linha (NÃO NECESSARIAMENTE PRECISA ESTAR ASSIM, É SÓ UM EXEMPLO)
Ou só cria a pasta de novo kkkkk, deixa o NB excluir sozinho
Ja tentei criar a pasta sozinho dai n tem opção de remover pelo netbeans
procurei no documento e encontrei 3 ocorrencias:
<delete dir="${build.dir}"/>
<delete dir="${dist.dir}" followsymlinks="false" includeemptydirs="true"/>
qual das duas eu deleto?
Nenhuma das duas, a pasta que ele não acha é essa: resource
“C:\Users\romul\Documents\NetBeansProjects\ClientRegister\resource”
Cara, vai direto nessa linha: 265, é onde tá o erro.
Ata, entendi, o seu vai ter algo tipo assim:
<javac debug="@{debug}" deprecation="${javac.deprecation}" destdir="@{destdir}" encoding="${source.encoding}" excludes="@{excludes}" fork="${javac.fork}" includeantruntime="false" includes="@{includes}" source="${javac.source}" sourcepath="@{sourcepath}" srcdir="@{srcdir}" target="${javac.target}" tempdir="${java.io.tmpdir}">
Procura a “resources” e deleta