Erro ao consumir WCF

Boa tarde pessoal…
Estou desenvolvendo um WCF para consulta e ao consumi-lo estou recebendo a mensagem a seguir:

“O servidor não conseguiu processar a solicitação devido a um erro
interno. Para obter mais informações sobre o erro, ative
IncludeExceptionDetailInFaults (a partir da classe
ServiceBehaviorAttribute ou do comportamento de configuração
<serviceDebug>) no servidor para enviar as informações de
exceção de volta para o cliente ou ative o rastreamento de acordo com a
documentação do Microsoft .NET Framework 3.0 SDK e examine os logs de
rastreamento do servidor”

O que estou fazendo de errado?

Oi Vinicius

ativa o sistema de debug pra gente com o IncludeExceptionDetailInFaults e manda a exception

Paulo boa tarde nunca fiz essa ativação então poderia me indicar como que faço isso? Onde coloco essa expressão q vc me informou?

coloque no seu web.confg. veja aqui o exemplo
https://msdn.microsoft.com/en-us/library/aa717048(v=vs.110).aspx

{An ExceptionDetail, likely created by IncludeExceptionDetailInFaults=true, whose value is:
System.Exception:
at Vir_Fundos_DBClass.DBconectData.confgConnection(String tConect) in D:\Projeto_Web\Fundos_Web_Incatec\Vir_Fundos_Web\Vir_Fundos_DBClass\DBconectData.vb:line 237
at Vir_Fundos_DBClass.DBconectData…ctor(Boolean ctTransaction, String tConect) in D:\Projeto_Web\Fundos_Web_Incatec\Vir_Fundos_Web\Vir_Fundos_DBClass\DBconectData.vb:line 163
at Vir_Fundos_DBClass.clsEmissor…ctor(Boolean ctTransaction, DBconectData& ConData, String tConect) in D:\Projeto_Web\Fundos_Web_Incatec\Vir_Fundos_Web\Vir_Fundos_DBClass\clsEmissor.vb:line 17
at Wcf_Integracao.Service1…ctor() in D:\Projeto_Web\Fundos_Web_Incatec\Vir_Fundos_Web\Wcf_Integracao\Service1.svc.vb:line 14
at CreateWcf_Integracao.Service1()
at System.ServiceModel.Dispatcher.InstanceProvider.GetInstance(InstanceContext instanceContext, Message message)
at System.ServiceModel.Dispatcher.InstanceBehavior.GetInstance(InstanceContext instanceContext, Message request)
at System.ServiceModel.InstanceContext.GetServiceInstance(Message message)
at System.ServiceModel.Dispatcher.InstanceBehavior.EnsureServiceInstance(MessageRpc& rpc)
at System.ServiceModel.Dispatcher.ImmutableDispatchRuntime.ProcessMessage41(MessageRpc& rpc)
at System.ServiceModel.Dispatcher.ImmutableDispatchRuntime.ProcessMessage4(MessageRpc& rpc)
at System.ServiceModel.Dispatcher.ImmutableDispatchRuntime.ProcessMessage31(MessageRpc& rpc)
at System.ServiceModel.Dispatcher.ImmutableDispatchRuntime.ProcessMessage3(MessageRpc& rpc)
at System.ServiceModel.Dispatcher.ImmutableDispatchRuntime.ProcessMessage2(MessageRpc& rpc)
at System.ServiceModel.Dispatcher.ImmutableDispatchRuntime.ProcessMessage11(MessageRpc& rpc)
at System.ServiceModel.Dispatcher.ImmutableDispatchRuntime.ProcessMessage1(MessageRpc& rpc)
at System.ServiceModel.Dispatcher.MessageRpc.Process(Boolean isOperationContextSet)}

Esse foi o retorno …