Erro ao criar domínio no WLI 9.2

3 respostas
eddieopsware

Pessoal estou com o seguinte erro ao criar um domínio básico no WLI.

Domain Location: e:\bea\wl\user_projects\domains\soa

Reason: null

Exception:

Traceback (innermost last):
File “”, line 87, in ?
AttributeError: class ‘com.bea.plateng.wizard.domain.helpers.ScriptHelper’ has no attribute ‘isCustomPath’

at org.python.core.Py.AttributeError(Py.java:93)
at org.python.core.PyObject.__getattr__(PyObject.java:688)
at org.python.core.PyObject.invoke(PyObject.java:2027)
at org.python.pycode._pyx7.f$0(<iostream>:87)
at org.python.pycode._pyx7.call_function(ILorg.python.core.PyFrame;)Lorg.python.core.PyObject;(<iostream>:???)
at org.python.core.PyTableCode.call(PyTableCode.java:208)
at org.python.core.PyCode.call(PyCode.java:14)
at org.python.core.Py.runCode(Py.java:1135)
at org.python.util.PythonInterpreter.execfile(PythonInterpreter.java:167)
at org.python.util.PythonInterpreter.execfile(PythonInterpreter.java:162)
at com.bea.plateng.domain.DomainChecker.executeEmbeddedScript(DomainChecker.java:911)
at com.bea.plateng.domain.DomainChecker.runCustomWLSTScript(DomainChecker.java:878)
at com.bea.plateng.domain.DomainChecker.preprocessOutput(DomainChecker.java:135)
at com.bea.plateng.domain.DomainGenerator.generate(DomainGenerator.java:252)
at com.bea.plateng.wizard.domain.gui.tasks.DomainCreationGUITask$1.run(DomainCreationGUITask.java:231)

ALguém poderia me dar uma força…

Estou usando este tópico :

http://edocs.bea.com/wli/docs92/deploy/one_config.html

Nada demais, porém estou levando este erro…

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Grato,

Edson Santos.

3 Respostas

Leozin

cara, você executou os scripts antes de criar o domínio?

No wizard do WLI existe uma parte que você executa uns scripts malucos. Agora o script CERTO eu de fato não sei :frowning: mas dá uma olhada naqueles scripts que um deles provavelmente não foi executado corretamente e por isso esse erro do domínio

Kenobi

Pode ser que sua instalação esteja baleada. Já vi isso acontecer algumas vezes, então se não rodou os scripts ao fim do processo como o Leozin comentou, refaça a instalação do produto, pode ser que tenha falhado em alguma parte, dê uma conferida nos logs.

Basicamente se usar o wizzard que acompanha o produto para criação de domínios, não terá problemas. Entretanto sugiro a adoção do Oracle Express ao invés do PointBase como repositório dos metadados WLI, pois já tive muitos problemas de corrompimento de arquivos e esse cara é chatinho de restaurar. Joga no Oracle Express, que é free por sinal e sua vida vai ser muito melhor :-).

eddieopsware

Valew pessoal, consegui identificar o problema eram variáveis do JAVA, quanto aos script´s, são script´s para carregar os METADADOS do WLI no POINTBASE.

Grato a todos… :slight_smile:

Criado 13 de agosto de 2008
Ultima resposta 22 de ago. de 2008
Respostas 3
Participantes 3