Erro ao criar domínio no WLI 9.2

Pessoal estou com o seguinte erro ao criar um domínio básico no WLI.

Domain Location: e:\bea\wl\user_projects\domains\soa

Reason: null

Exception:

Traceback (innermost last):
File “”, line 87, in ?
AttributeError: class ‘com.bea.plateng.wizard.domain.helpers.ScriptHelper’ has no attribute ‘isCustomPath’

at org.python.core.Py.AttributeError(Py.java:93)
at org.python.core.PyObject.__getattr__(PyObject.java:688)
at org.python.core.PyObject.invoke(PyObject.java:2027)
at org.python.pycode._pyx7.f$0(<iostream>:87)
at org.python.pycode._pyx7.call_function(ILorg.python.core.PyFrame;)Lorg.python.core.PyObject;(<iostream>:???)
at org.python.core.PyTableCode.call(PyTableCode.java:208)
at org.python.core.PyCode.call(PyCode.java:14)
at org.python.core.Py.runCode(Py.java:1135)
at org.python.util.PythonInterpreter.execfile(PythonInterpreter.java:167)
at org.python.util.PythonInterpreter.execfile(PythonInterpreter.java:162)
at com.bea.plateng.domain.DomainChecker.executeEmbeddedScript(DomainChecker.java:911)
at com.bea.plateng.domain.DomainChecker.runCustomWLSTScript(DomainChecker.java:878)
at com.bea.plateng.domain.DomainChecker.preprocessOutput(DomainChecker.java:135)
at com.bea.plateng.domain.DomainGenerator.generate(DomainGenerator.java:252)
at com.bea.plateng.wizard.domain.gui.tasks.DomainCreationGUITask$1.run(DomainCreationGUITask.java:231)

ALguém poderia me dar uma força…

Estou usando este tópico :

http://edocs.bea.com/wli/docs92/deploy/one_config.html

Nada demais, porém estou levando este erro…

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Grato,

Edson Santos.

cara, você executou os scripts antes de criar o domínio?

No wizard do WLI existe uma parte que você executa uns scripts malucos. Agora o script CERTO eu de fato não sei :frowning: mas dá uma olhada naqueles scripts que um deles provavelmente não foi executado corretamente e por isso esse erro do domínio

Pode ser que sua instalação esteja baleada. Já vi isso acontecer algumas vezes, então se não rodou os scripts ao fim do processo como o Leozin comentou, refaça a instalação do produto, pode ser que tenha falhado em alguma parte, dê uma conferida nos logs.

Basicamente se usar o wizzard que acompanha o produto para criação de domínios, não terá problemas. Entretanto sugiro a adoção do Oracle Express ao invés do PointBase como repositório dos metadados WLI, pois já tive muitos problemas de corrompimento de arquivos e esse cara é chatinho de restaurar. Joga no Oracle Express, que é free por sinal e sua vida vai ser muito melhor :-).

Valew pessoal, consegui identificar o problema eram variáveis do JAVA, quanto aos script´s, são script´s para carregar os METADADOS do WLI no POINTBASE.

Grato a todos… :slight_smile: