Saudações a todos.
Em primeiro lugar as minhas desculpas se não for neste campo (programação).
O meu problema é que tentei criar um novo comando no meu blog. Segui as indicações que vi no youtube mas não sei porquê dá sempre erro.
Lá tenho uma barra que tem: Home, Noticias (Nacional - Internacional), Ciência, Ufos, Conspiração, Esotérico, Profecias, Vídeo.
Na secção Ufos e na secção Profecias queria criar um caminho para Vídeos. Mas não consegui.Segui os mesmos passos como quando criei as diferentes categorias, mas agora o sistema não aceitou.
Podem ver o blog neste endereço e se passarem o cursor por cima da categoria Ciência e Ufos, vêem que aparece uma pequena barra preta. Foi o que ficou da minha tentativa de criar esses novos caminhos.
Agradeço desde já a vossa ajuda e dou os parabéns à comunidade pelo serviço prestado.
Os meus cumprimentos
Carlos E.
Está vazio porque você não colocou umas descrição pra cada atributo <a href="#"></a>.
Coloca qualquer coisa, como por exemplo: <a href="#"> Link1 </a>.
Resumindo… está assim: <a href="#"></a> e você tem que deixar assim <a href="#"> Link1 </a>.
Colocando esse nome (Link1) depois dá para alterar para o nome que eu quiser?
Durante o fim de semana vou tentar mais uma vez, mas programação é muito complicado pra minha cabeça
Se conseguir depois mando uma msg pra você.
Obrigado por tudo
Cumprimentos
Carlos
Eu coloquei Link 1 apenas como exemplo, mas pode ser qualquer nome.
No começo é complicado, mas com prática e persistencia vai ficando fácil. Qualquer dúvida, pesquisa no fórum antes pra saber se alguem já passou pelo mesmo problema, se não tiver, cria um post com a tua dúvida que com certeza sempre alguém vai ajudar. E bons estudos.