Erro ao enviar Email via servidor (Gmail)

Estou tentando realizar o envio de email porem quando eu subo para o servidor ele da erro de autenticação, porem quando estou executando na minha maquina local eu consigo enviar sem problemas, alguem sabe me dizer porque isto esta acontecendo? estava verificando a conta do gmail e lembro que a primeira vez quando fui fazer o primeiro envio pelo servidor recebi um email dizendo que estava tentando acessar minha apilcação era do endereço da aplicação entao autorizei mas estava olhando aqui agora o dispositivo nao esta mais no gmail como posso resolver?

Primeiro precisa habilitar a configuração do gmail para que ele suporte conexão de aplicativos menos seguros no painel de segurança do google.

Após isso ele vai notificar que um dispositivo acessou a conta, precisa permitir o dispositivo e ai deve funcionar.

Bom dia, então eu fisso isso de primeira vez, portantato a aplicação estava enviando email normal, mas depois parou e ficou dando erro dizendo que era na autenticação, estao verifiquei a conta na aplicação e esta corretamente o email e a senha, porem la lista de dispositivos autorizados pela gmail nao aparece mais o endereço do servidor externo da aplicação, e cada vez que mando um email pela aplicação eu nao recebe esse email que voce citou o que ele fala que um dispositivo tentou acessar a conta, e como se tivesse bloqueado o servidor de acessar

Tive um problema parecido com um servidor da amazon, só consegui resolver mudando de servidor. Alguns posts que li diziam que a amazon estava bloqueando, mas não sei se é o que acontece de fato. Uma ideia seria tentar trocar de ip no servidor.