Erro ao executar o jar

Oi boa tarde meu software está rodando perfeitamente no netbeans ao apertar shif + F6, mas ao compilar para .jar e executar no cmd aparece esse seguinte erro:

java.lang.NullPointerException
at sun.awt.image.URLImageSource.getConnection(Unknown Source)
at sun.awt.image.URLImageSource.getDecoder(Unknown Source)
at sun.awt.image.InputStreamImageSource.doFetch(Unknown Source)
at sun.awt.image.ImageFetcher.fetchloop(Unknown Source)
at sun.awt.image.ImageFetcher.run(Unknown Source)

Poderiam me ajudar a resolver esse problema?

Os ícones ou imagens de sua aplicação não estão sendo encontrados no sistema. Verifique se colocou todos os ícones empacotados bem certo, ae n tem erro

Eu coloquei todos eles em uma pasta só

@Katsuya_Harada

Crie um pacote na sua aplicação com o nome de icone, coloque la todas as imagens, arrume o novo local dos ícones para cada botão (or what ever).

Se estiver usando netbeans clique sobre a opção de icone e importe eles para o pacote certo.
Caso estiver usando outra plataforma, use este código para indicação do pacote:

seuComponente.setIcon(new javax.swing.ImageIcon(getClass().getResource("/icones/suaimagem.png")));

Valeu, vou tentar

Coloquei em um pacote chamado “Imagens”, mas não deu certo e depois utilizei esse código:

URL caminhoIcone = getClass().getResource("/Imagens/IGERP-132X118.png");
Image iconeTitulo = Toolkit.getDefaultToolkit().getImage(caminhoIcone);
this.setIconImage(iconeTitulo);

Funciona perfeitamente quando eu compilo, mas ao transformar em .jar dá o mesmo problema

Acho q suas imagens não estão sendo compiladas, faz o seguinte, abra seu .jar usando winrar, verfique se possui uma pasta chamada imagens e se tiver, verifique se as imagens se encontram la.

Eu fiz isso e a imagem está no pacote tudo correto

poderia me mandar um print do erro informado no pront? Ou se preferir, me manda a app

O erro é o que está descrito acima não muda nada.
Como posso mandar a app?

Zipa a app, inicie uma resposta a um comentário deste tópico e arraste e solte o arquivo no campo de texto de resposta

Tipo assim:
GerarNumero.rar (15,9 KB)

O app, ele é vinculado a um banco de dados não sei se funciona

ControleVeiculos.rar (965,3 KB)

Qual momento que ele gera esta mensagem?

Menu abriu normal

No momento em que você realiza o login, usa esse:
Login: admin
Senha: admin

Se funcionar é porque eu devo ter feito outro .dist
Como pode ver o ícone do JFrame ainda é o do padrão do java

Vou enviar o que eu coloco o ícone já vinculado o código de inserção do Ícone no JFrame
ControleDeVeiculos.rar (966,4 KB)

Me mande o projeto, caso contrario tenho q usar o reJ para conseguir olhar suas classes, e isso e lento e confuso.

Enviando

Projeto.rar (233,2 KB)

Para mim funcionou normal, teste ali este dist:
Não esta de acordo com o q vc me passou, pois alterei o método login para conseguir acessar o menu sem comunicação com o banco, e removi muitas linhas que correspondiam a biblioteca do mySql, ou seja, modifiquei a app apenas para acessar a janela que foi informada que continha erro.

Verifique se este dist, abre o menu, caso n abrir mande seu feadback:

AplicacaoTeste.zip (256,9 KB)