Erro ao inserir dados no banco - JSP

5 respostas
jspjavamysql
M

Sou iniciante e estou tentando fazer um sistema de cadastro e pesquisas, no formulário tem o campo numero do banco:

<legend>Dados Bancários</legend>
			<ol>
				<li>
					<label for="banco">Banco</label>
					<input id="cliente.dadosBancarios.banco" name="cliente.dadosBancarios.banco" type="text" ></input>
				</li>
				<li>
					<label for="nbanco"> Banco</label>
					<input id="cliente.dadosBancarios.numeroBanco" name="cliente.dadosBancarios.numeroBanco" type="text" ></input>
				</li>
				<li>
					<label for="ag">Agencia</label>
					<input id="cliente.dadosBancarios.agencia" name="cliente.dadosBancarios.agencia" type="text" ></input>
				</li>
				<li>
					<label for="conta"> Conta</label>
					<input id="cliente.dadosBancarios.conta" name="cliente.dadosBancarios.conta" type="text" ></input>
				</li>

ai da o seguinte erro:

dez 01, 2016 9:04:48 PM com.opensymphony.xwork2.util.logging.commons.CommonsLogger warn

ADVERTÊNCIA: Error setting expression cliente.dadosBancarios.numeroBanco with value '[Ljava.lang.String;@55f22706

ognl.MethodFailedException: Method setNumeroBanco failed for object br.com.transligeiro.Classes.DadosBancarios@7bc64ad8 [java.lang.NoSuchMethodException: br.com.transligeiro.Classes.DadosBancarios.setNumeroBanco([Ljava.lang.String;)]

at ognl.OgnlRuntime.callAppropriateMethod(OgnlRuntime.java:1285)

at ognl.OgnlRuntime.setMethodValue(OgnlRuntime.java:1474)

at ognl.ObjectPropertyAccessor.setPossibleProperty(ObjectPropertyAccessor.java:85)

at ognl.ObjectPropertyAccessor.setProperty(ObjectPropertyAccessor.java:162)

at com.opensymphony.xwork2.ognl.accessor.ObjectAccessor.setProperty(ObjectAccessor.java:27)

at ognl.OgnlRuntime.setProperty(OgnlRuntime.java:2245)

at ognl.ASTProperty.setValueBody(ASTProperty.java:127)

at ognl.SimpleNode.evaluateSetValueBody(SimpleNode.java:220)

at ognl.SimpleNode.setValue(SimpleNode.java:301)