Boa noite pessoal estou com um erro aqui no sistema acredito que seja simples de resolver…
O erro acontece quando eu tento fazer um link clicável e nesse link tem que ser direcionado para outra tela e isso tem que ser feito via servlet então preciso passar por parametro.
Erro que aparece no navegador:
HTTP Status 404 – Not Found
Type Status Report
Message /SistemaM7Investimento/document.getElementById(‘dashoboard’).action='salvarInvestir
Description The origin server did not find a current representation for the target resource or is not willing to disclose that one exists.
Eu sei passar por botão que ficaria assim o código:
<prev>
onclick="document.getElementById('dashoboard').action='salvarInvestir?acao=escolherinvestimento'"
</prev>
Mas se eu colocar um botão irá estragar o front então para ser mais prático, já quero aproveitar o link que esta e só fazer o direcionamento com os parametros… Como seria feito utilizando a tag de link a ?
Obrigado a todos que poderem ajudar
Tenta deixar o seu botão assim:
<button type="button" onclick="document.getElementById('dashoboard').action='salvarInvestir?acao=escolherinvestimento'">Botão!</button>
Então, eu não quero que seja criado um botão, mas que eu use o próprio texto que esta como link…
Olha como esta esta o trecho do código…
<div class="card-footer">
<div class="stats">
<i class="material-icons text-success">account_balance</i>
<a href="#pablo" class="success-link"><!-- quero aproveitar essa tag <a>, para fazer o link -->
Faça novos investimentos
</a>
</div>
</div>
Seria algo assim:
<div class="card-footer">
<div class="stats">
<i class="material-icons text-success">account_balance</i>
<a href="#pablo" class="success-link" onclick="realizarAcao()">
Faça novos investimentos
</a>
</div>
</div>
<script>
function realizarAcao() {
var el = document.getElementById('dashoboard');
el.action = 'salvarInvestir?acao=escolherinvestimento';
// se o elemento de id "dashoboard" for um form, vc já pode fazer o submit
el.submit();
}
</script>
Deduzi que o elemento de id “dashoboard” seja um form.
Era isso mesmo rs, o dashoboard é um form ha ha, deu certo era isso mesmo que eu precisava.
Esse script não chega a ser um javascript né ?