Ola Pessoa! Estou tentando rodar o servidor wildfly no meu projecto java web e estou usando o hibernate, o problema e que esta dando erro parece que e por causa do hibernate. Da uma olha a baixo:
Você tem o datasource MySQL-DS configurado e funcionando no wildfly?
tambem ja fiz a integracao com o mysql…
Fui ver uns totorial vi que eu tinha referenciado o wildfly para o arquivo STANDALONE-FULL e eu tinha feito a configuracao no arquivo STANDALONE.xml… Mas ja mudei para Standalone.xml
Agora o servidor na esta rodando esta rodando, aparece o erro, da uma olhada a baixo:
Pela mensagem de erro, o elemento drivers que você colocou para inserir os driver, não existe. Cheque se é isso mesmo, para a versão que usa.
Nao tinha fechado a tag do datasource na configuracao do wildfly de forma correta estava com erro.
O servidor ja roda mas o meu projecto nao faz o deploy aparece erro dizendo que o arquive meta-inf nao pode ser acessedido.
O hibernate esta me dando dor de cabeca haha. Vou enviar o erro para ver se consegue me ajudar.
Esse erro que esta aparecendo:
Da primeira vez que eu rodo a aplicacao funciona normal mas da segunda nao funciona @darlan_machado
NAO ESTOU USANDO MAVEN.