Erro ao testar CompositeApplication (Netbeans, BPEL, Web services, WSDL)

Opa!

Criei um projeto BPEL seguindo esse tutorial do netbeans:

http://www.netbeans.org/kb/61/soa/helloworldca.html

mas quando tento rodar o test case recebo um erro bizarro:

Estou tentando achar a causa desse erro há horas, mas não consigo sair do lugar…

Alguém tem alguma idéia?

Ta faltando um jar que tenha essa classe:

com/sun/esb/management/client/ManagementClient

Entao… acho que esse nao é o problema… Pois quando crio um projeto SAMPLE -> SOA -> SynchronousSample no Netbeans (que é exatamente igual ao resultado final do tutorial, pelo menos me parece pois possue os mesmos WSDL, schemas e arquivo BPEL) o teste roda bem.
E além do mais esses projetos nao tem nenhuma classe java. O projeto BPEL tem um arquivo BPEL, e a definicao de 1 web service… esse erro é no servidor eu acho, mas nao sei porque…

Bom, consegui resolver o problema. Pelo jeito eu sou o unico que passou por isso…

O erro era devido aos arquivos WSDLs que eu criei no meu projeto BPEL. Os valores das propriedades do node definitions, que sao criados automaticamente pelo netbeans, estavam errados, aparentemente.

Tive que criar um projeto Sample -> Soa -> SynchronousSample e copiar os valores do WSDL que é criado dentro do meu WSDL, ai funcionou…

Mas ainda nao sei porque os valores criados automaticamente pelo Netbeans fazem esse erro de NoClassDefFoundError aparecer…

Alguma ideia?

eu estou exatamente com o mesmo problema…
só que estou utilizando o exemplo do livro “Building SOA-Based Composite Applications Using NetBeans IDE 6”