Erro de syntax, preciso de ajuda

erro de syntax
olá, preciso da ajuda de um programador experinte: sou novo na programação de javascript e html, preciso colocar a tag: big dentro da função mostra frase, mas quando coloco da erro de syntax, alguém pode me ajudar?

Isso já foi explicado no seu tópico anterior.

Ao criar uma função, vc define apenas os parâmetros (os valores que ela irá receber). E dentro da função vc define o que vai fazer com esses valores.

Então se quer receber um texto qualquer, este texto seria o parâmetro (no caso, a frase). E dentro da função vc coloca este texto entre as tags. Seria algo assim:

function mostra(frase) {
    document.write("<big>" + frase + "</big>");
}

Obs: a tag big está obsoleta, não é garantido que funcione ainda em todos os browsers.

Aí basta chamar a função passando o texto que quer que fique entre as tags:

mostra('texto qualquer'); // "texto qualquer" será colocado entre as tags

Desculpe se parecer rude, mas eu sugiro que vc volte alguns passos e comece a estudar o básico da linguagem. Sério, se está com este tipo de dificuldade, precisa começar dos princípios mais fundamentais antes de tentar fazer qualquer coisa.

Eu sugiro este guia (tem em português também, mas eu não recomendo porque a tradução não está 100% confiável).

Opa amigo, tá tranquilo, não achei você rude ou nada do tipo!
Pelo contrário, obrigado pela explicação.
Eu estou começando a programar por livros, então talvez eu realmente esteja indo " rápido demais " e deixando os passos mais importantes e básicos para trás, vou começar a ser mais lento para um melhor aprendizado, agradeço pela ajuda e pelo conselho !