Erro JavaFX - Caused by: java.lang.NumberFormatException

Pessoal, sou novo na programação e estou a alguns dias fazendo um simulador de pesquisa eleitoral. Hoje eu tentei usar try catch para quando não fosse informada nenhuma data no Data Picker ele mostrasse uma mensagem. Porém não funcionou como o esperado e removi esse método, porém, coincidentemente, após eu tirar, começaram a dar alguns erros relacionados ao Data Picker.

O erro:

[java] Caused by: java.lang.NumberFormatException: For input string: “2004-08-12”
[java] at java.lang.NumberFormatException.forInputString(NumberFormatException.java:65)
[java] at java.lang.Integer.parseInt(Integer.java:580)
[java] at java.lang.Integer.parseInt(Integer.java:615)
[java] at pesquisaeleitoral.FXMLPesquisaEleitoralController.clickRegistrar(FXMLPesquisaEleitoralController.java:112)
[java] … 58 more

Vou deixar o programa anexado aqui no tópico. Espero profundamente que alguém consiga me ajudar pois estou há muitos dias tentando concluir esse programa e não quero ter que refazer tudo do 0. Desde já agradeço.

projeto.zip (50,8,KB)

Obs: Tem muita coisa faltando, não entranhem a “bagunça” e erros. Estou aprendendo.

Marques, não anexe o código. Copie e cole ele. A maior parte das pessoas daqui não clica nos links por razões de segurança.

Pelo teu log, o problema é que você está tentando passar uma string onde você definiu que seria um número.

Opa, mano. Entendo.

Eu acabei dando uma estudada durante o começo da manhã e acabei descobrindo sozinho. É algo simples e não me liguei pq tava estressado de tanto programar ontem kkkk
Valeu pela ajuda!