publicstaticvoidmain(String[]args){Queue<String>fila=newLinkedList<String>();fila.offer("Antonieta");fila.offer("Maria");fila.offer("Jose");fila.offer("Pedro");fila.offer("Duca");fila.offer("Simone");fila.offer("Antonio");while(fila!=null){System.out.println("Seja muito bem vindo "+fila.poll());}
output
Seja muito bem vindo null
Pq está ocorrendo essa impressão?
Minha lógica é: método poll retira da fila. Segundo pesquisas…ele qdo nao existe mais ninguem a ser retirado retorna null, era para ele dar 7 loops e parar. Imprimir os nomes e parar.
Estou simulando um Bot…a ideia é aproveitar o scanner q instanciei na classe recepcao…para tanto eu criei um atributo na classe Gerusa (meu bot rs) q recebe o valor do scanner. Depois eu faço um if dentro do getResultado e mando comparar…enfim…bugou…
Acho q visualmente fica melhor de entender o q quero fazer…quero somente aproveitar a opção escolhida no scanner contido na classe recepccao…la dentro da minha classe gerusa…de forma q a Gerusa reconhecesse…tivesse seu metodo para comparar e devolvesse o Sout…com a opcao escolhida…ou seja ela vai mandar a msg com a informacao escolhida apos o rosto na foto anexa