Erro no Hibenate? :(

14 respostas Resolvido
brunhild

Faz um tempo que estou quebrando a cabeça e nao encontro o tal erro…

14 Respostas

E

Sua classe Funcionário está anotada com “@Entity”?

e vc declarou a entidade no persistence.xml?

Tá usando qual server?

Importante, quando for criar tópicos, dê nomes descritivos aos mesmos … “Mais erros” não diz nada, e muita gente evitará até entrar no tópico …

J

O que tem na linha 32 ?

brunhild

MySQL

brunhild

brunhild

brunhild

brunhild

obrigada pela dica :3

brunhild

E
Solucao aceita

Faltou vc colocar @Entity na sua classe funcionário.

xavier

@brunhild, @Error tem razão, você precisa anotar a sua classe com @Entity, para o hibernate entender que ela é uma entidade persistente.

igomes

Não entendo a galera hoje que parte para os frameworks assim do nada, quando vc estuda o jpa com hibernate, isso é a primeira coisa que é falado, você anotar seu pojo/bean/model para que possa persistir os objetos.
E @Entity é o mínimo né

brunhild

Desculpa se estou começando a ver Hibernate esse semestre na faculdade e estou com problemas @igomes :slight_smile: nem meu professor que provavelmente tem mais experiencia que voce nao seria tao arrogante. Meu unico proposito de estar aqui é para nao ficar ocupando tanto o tempo do meu professor, mas claro que depararia com pessoas como voce :smiley: obrigada pelo minimo.

igomes

Não é questão de ser arrogando, mas assim, tem tecnologias que para vc fazer o uso, não é só sair procurando no google, e fazendo, o hibernate é um framework muito complexo na minha opinião.
Mas é como eu disse, é a mesma coisa que querer aprender a usar jdbc, se não sabe o mínimo de operações de bd, afinal como vc vai montar sua query ?
E eu acho sim, que você está pulando etapas, porque se você está começando a ver o hibernate e não sabe que sua classe tem que ter algumas anotações no mínimo, bom não sei baseado no que está começando, mas tá errado.

brunhild

@igomes eu simplesmente esqueci de por um @Entity
se vc nunca esqueceu
parabéns.
pois as outras tabelas do projeto unicjsf deram certo menos essa …

Criado 16 de março de 2016
Ultima resposta 17 de mar. de 2016
Respostas 14
Participantes 5