Erro no Web Service RestFull java para upload de arquivos

Eu estou testando um webservice rest para upload de arquivos, mas eu estou tendo dificuldades na configuração do arquivo web.xml. Até agora o arquivo esta assim :

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<web-app id="WebApp_ID" version="2.5" xmlns="http://java.sun.com/xml/ns/javaee" xmlns:web="http://java.sun.com/xml/ns/javaee/web-app_2_5.xsd" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:schemaLocation="http://java.sun.com/xml/ns/javaee http://java.sun.com/xml/ns/javaee/web-app_2_5.xsd">
    <display-name>net.javatutorial.tutorials.services</display-name>
    <context-param>
        <param-name>com.sun.jersey.config.property.packages</param-name>
        <param-value>net.javatutorial.tutorials.services</param-value>
    </context-param>
    <listener>
        <listener-class>net.javatutorial.tutorials.services.FileUploadService</listener-class>
    </listener>
    <servlet>
        <servlet-name>WsCobranca</servlet-name>
        <servlet-class>net.javatutorial.tutorials.services.FileUploadService</servlet-class>
        <init-param>
            <param-name>com.sun.jersey.config.property.packages</param-name>
            <param-value>net.javatutorial.tutorials.services</param-value>
        </init-param>
        <load-on-startup>1</load-on-startup>
    </servlet>
    <servlet-mapping>
        <servlet-name>WsCobranca</servlet-name>
        <url-pattern>/rest/*</url-pattern>
    </servlet-mapping>
</web-app>

Eu estou recebendo o seguinte erro :

E quando eu mando validar o xml no web.xml, eu recebo o seguinte :

XML validation started.
Checking file:/Users/josemartins/Desktop/Tutorials-master/FileUploaderRESTService/src/main/webapp/WEB-INF/web.xml...
schema_reference.4: Falha ao ler o documento do esquema 'nbres:/org/netbeans/modules/j2ee/ddloaders/catalog/resources/javaee_5.xsd' porque 1) não foi possível encontrar o documento; 2) não foi possível ler o documento; 3) o elemento-raiz do documento não é <xsd:schema>. [83] 
schema_reference.4: Falha ao ler o documento do esquema 'nbres:/org/netbeans/modules/j2ee/ddloaders/catalog/resources/jsp_2_1.xsd' porque 1) não foi possível encontrar o documento; 2) não foi possível ler o documento; 3) o elemento-raiz do documento não é <xsd:schema>. [84] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:descriptionGroup' para um componente 'group'. [1.091] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:jndiEnvironmentRefsGroup' para um componente 'group'. [1.134] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:string' para um componente 'type definition'. [318] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:string' para um componente 'type definition'. [343] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:xsdPositiveIntegerType' para um componente 'type definition'. [382] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:string' para um componente 'type definition'. [787] 
src-ct.2.1: Erro de Representação da Definição do Tipo Complexo do tipo 'filter-nameType'. Quando <simpleContent> é usado, o tipo de base deve ser um complexType cujo tipo de conteúdo é simples ou, somente se a restrição for especificada, um tipo complexo com conteúdo misto e uma partícula esvaziável, ou, somente se a extensão for especificada, um tipo simples. 'nonEmptyStringType' não satisfaz nenhuma dessas condições. [497] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:descriptionGroup' para um componente 'group'. [520] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:string' para um componente 'type definition'. [771] 
src-ct.2.1: Erro de Representação da Definição do Tipo Complexo do tipo 'servlet-nameType'. Quando <simpleContent> é usado, o tipo de base deve ser um complexType cujo tipo de conteúdo é simples ou, somente se a restrição for especificada, um tipo complexo com conteúdo misto e uma partícula esvaziável, ou, somente se a extensão for especificada, um tipo simples. 'nonEmptyStringType' não satisfaz nenhuma dessas condições. [872] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:descriptionGroup' para um componente 'group'. [894] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:string' para um componente 'type definition'. [1.016] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:string' para um componente 'type definition'. [1.063] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:emptyType' para um componente 'type definition'. [1.093] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:param-valueType' para um componente 'type definition'. [1.095] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:listenerType' para um componente 'type definition'. [1.113] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:jsp-configType' para um componente 'type definition'. [1.127] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:security-roleType' para um componente 'type definition'. [1.133] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:message-destinationType' para um componente 'type definition'. [1.136] 
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:descriptionType' para um componente 'type definition'. [290] 
Too many errors, stopping further checking.
XML validation finished.