Eu estou testando um webservice rest para upload de arquivos, mas eu estou tendo dificuldades na configuração do arquivo web.xml. Até agora o arquivo esta assim :
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<web-app id="WebApp_ID" version="2.5" xmlns="http://java.sun.com/xml/ns/javaee" xmlns:web="http://java.sun.com/xml/ns/javaee/web-app_2_5.xsd" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:schemaLocation="http://java.sun.com/xml/ns/javaee http://java.sun.com/xml/ns/javaee/web-app_2_5.xsd">
<display-name>net.javatutorial.tutorials.services</display-name>
<context-param>
<param-name>com.sun.jersey.config.property.packages</param-name>
<param-value>net.javatutorial.tutorials.services</param-value>
</context-param>
<listener>
<listener-class>net.javatutorial.tutorials.services.FileUploadService</listener-class>
</listener>
<servlet>
<servlet-name>WsCobranca</servlet-name>
<servlet-class>net.javatutorial.tutorials.services.FileUploadService</servlet-class>
<init-param>
<param-name>com.sun.jersey.config.property.packages</param-name>
<param-value>net.javatutorial.tutorials.services</param-value>
</init-param>
<load-on-startup>1</load-on-startup>
</servlet>
<servlet-mapping>
<servlet-name>WsCobranca</servlet-name>
<url-pattern>/rest/*</url-pattern>
</servlet-mapping>
</web-app>
Eu estou recebendo o seguinte erro :
E quando eu mando validar o xml no web.xml, eu recebo o seguinte :
XML validation started.
Checking file:/Users/josemartins/Desktop/Tutorials-master/FileUploaderRESTService/src/main/webapp/WEB-INF/web.xml...
schema_reference.4: Falha ao ler o documento do esquema 'nbres:/org/netbeans/modules/j2ee/ddloaders/catalog/resources/javaee_5.xsd' porque 1) não foi possível encontrar o documento; 2) não foi possível ler o documento; 3) o elemento-raiz do documento não é <xsd:schema>. [83]
schema_reference.4: Falha ao ler o documento do esquema 'nbres:/org/netbeans/modules/j2ee/ddloaders/catalog/resources/jsp_2_1.xsd' porque 1) não foi possível encontrar o documento; 2) não foi possível ler o documento; 3) o elemento-raiz do documento não é <xsd:schema>. [84]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:descriptionGroup' para um componente 'group'. [1.091]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:jndiEnvironmentRefsGroup' para um componente 'group'. [1.134]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:string' para um componente 'type definition'. [318]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:string' para um componente 'type definition'. [343]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:xsdPositiveIntegerType' para um componente 'type definition'. [382]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:string' para um componente 'type definition'. [787]
src-ct.2.1: Erro de Representação da Definição do Tipo Complexo do tipo 'filter-nameType'. Quando <simpleContent> é usado, o tipo de base deve ser um complexType cujo tipo de conteúdo é simples ou, somente se a restrição for especificada, um tipo complexo com conteúdo misto e uma partícula esvaziável, ou, somente se a extensão for especificada, um tipo simples. 'nonEmptyStringType' não satisfaz nenhuma dessas condições. [497]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:descriptionGroup' para um componente 'group'. [520]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:string' para um componente 'type definition'. [771]
src-ct.2.1: Erro de Representação da Definição do Tipo Complexo do tipo 'servlet-nameType'. Quando <simpleContent> é usado, o tipo de base deve ser um complexType cujo tipo de conteúdo é simples ou, somente se a restrição for especificada, um tipo complexo com conteúdo misto e uma partícula esvaziável, ou, somente se a extensão for especificada, um tipo simples. 'nonEmptyStringType' não satisfaz nenhuma dessas condições. [872]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:descriptionGroup' para um componente 'group'. [894]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:string' para um componente 'type definition'. [1.016]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:string' para um componente 'type definition'. [1.063]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:emptyType' para um componente 'type definition'. [1.093]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:param-valueType' para um componente 'type definition'. [1.095]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:listenerType' para um componente 'type definition'. [1.113]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:jsp-configType' para um componente 'type definition'. [1.127]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:security-roleType' para um componente 'type definition'. [1.133]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:message-destinationType' para um componente 'type definition'. [1.136]
src-resolve: Não é possível resolver o nome 'javaee:descriptionType' para um componente 'type definition'. [290]
Too many errors, stopping further checking.
XML validation finished.