Thread main parado em ProgramaConta.java:57.
qual a pergunta?
É difícil manter a paciência nesses casos, mas vamos lá.
Bem-vindo ao GUJ, vi que você é um novo usuário. Antes de responder sua questão, permita-me contar um pouco mais sobre como o GUJ funciona:
O GUJ, como fórum de dúvidas, existe para que você possa solucionar as mesmas. Você vem, posta seu problema, nos dá algumas informações e nós tentamos te ajudar, lembrado que ninguém aqui é pago pra responder suas perguntas. Logo, é importante tentar manter a educação para ser ajudado. Isso significa que você também pode ser ignorado pela comunidade. Esse é o modelo “nos ajude a te ajudar”.
Porém, não é costume nem objetivo do GUJ resolver seus problemas de faculdade, solucionar seus exercícios ou então fazer seus trabalhos. Nosso objetivo é te ajudar a ENTENDER e RESOLVER o problema.
Sabendo disso, você fazer sua postagem sem demonstrar o mínimo esforço para resolver é algo que não é visto com bons olhos pela comunidade. Prezamos pelo esforço em resolver as questões, pois demonstra que você está ao menos tentando resolver.
Você postou o seu erro como um possível pedido de ajuda, o que espera que fazemos? Queremos saber quais são suas dúvidas, o que você já fez ou tentou fazer até agora, o que você pesquisou ou leu a respeito. Não temos bola de cristal.
Qual a dúvida? Poste seu código.
E, novamente: Bem-vindo ao GUJ!
EDIT: Também é importante você tentar deixar o título do post mais objetivo para que pessoas que entendem sobre o assunto possam te ajudar mais rápido. “erro" é muito vago, não dá detalhes do que pode ser e tudo mais.
[]'s
Boa Tarde
estou iniciando em programaçao em Java, estou pegando exercicios tentando resolver,
c caso expressar algo errado, pode me corrigir,
Você precisa dar um exemplo do que está fazendo e os problemas que estão ocorrendo, só isso, já consigamos ajudar muitas vezes em diversas duvidas …!
Obrigado.
ProgramaConta
erro:
while (opcao != 0)
{
opcao = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog(null,opcoes,
"Exercício de Conta Corrente",JOptionPane.QUESTION_MESSAGE));
if (opcao == 0)
continue;
switch(opcao)
Posta o enunciado, o seu código completo e o erro completo que aparece na sua IDE pra gente poder te ajudar melhor!