Error: Could not create the Java Virtual Machine. Error: A fatal exception has occurred. Program will exit

Estou tentando executar o docker utilizando o comando docker run -p 8080 pessoa mas ao executar esee comando da esse erro Error: Could not create the Java Virtual Machine. Error: A fatal exception has occurred. Program will exit. minhas variavesi de ambiente estao configuradas assim:

22

Crie a variável JAVA_HOME assim:
Na caixa Variáveis do sistema, inclua:
Nome da variável: JAVA_HOME
Valor da variável: caminho do JDK
Exemplo:
Nome da variável:JAVA_HOME
Valor da variável: C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_251

Edite a variável Path e inclua em Valor da Variável:

;%JAVA_HOME%\bin;%JAVA_HOME%\lib;%JAVA_HOME%\jre;

No CMD, teste se compilador a JVM foi registrados digitando:
javac -version e depois java -version.

1 curtida

fiz conforme vc me falou e o resultado foi o mesmo, deu o mesmo erro ao executar comando do docker

da o mesmo erro

Porque tem o MINGW64, (GCC) no profile de execução? Qual é o sistema operacional que está usando? Qual é o CLI que está usando?

1 curtida

Windows 10 64 bits

Mas ele indicou que o compilador está registrado, já que mostrou: javac 1.8.0-161. Para compilar faça: javac -encoding UTF-8 NomeDaClasseQuePossuiOMetodoMain.java. Para executar faça: java NomeDaClasseQuePossuiOMetodoMain. Eu nunca usei o Angular (pelo menos por enquanto), então eu sou leigo. Não precisa de um servidor tipo o Tomcat ou o Glassfish? Veja esse post: Resolver erro Could Not Create The Java Virtual Machine Java.

então eu consigo compila meu projeto, o que eu não consigo é subir o meu projeto em um container do docker que da esse erro que falei do java

Leu o post que linkei? Tens que criar uma outra variável chamada _JAVA_OPTIONS… dá uma espiada lá.

1 curtida

fiz conforme vc me falou coloquei o java opitons mais continua com o mesmo erro

Tente reiniciar a máquina. E depois consulte a situação do compilador com javac -version e da JVM com java -version para ver se outra indicação de problema aparece.