Estrutura de dados (Fila)

Bom dia, estou iniciando Estrutura de dados em Python estou com a seguinte questão!

1- Crie uma lista na qual devem ser armazenados dados sobre produtos em um estoque. Segue abaixo a estrutura do dado estoque.
nome / fornecedor / qtd_atual / valor_atual

2- Crie as funções para gerenciar a lista da questão anterior. Lembrando que na lista deve-se ser possível: adicionar elementos, retirar elementos, excluir elementos, saber se existe um elemento, exibir um elemento, exibir todos os elementos. Esta última função deve exibir os valores armazenados de forma independente na tela e não dentro da estrutura gravada.

class Estoque:
nome = None
fornecedor = None
qtd_atual =None
valor_atual = None

Como faria o método de inserção dos dados?

Qual linguagem?

É @Lucas_Sandes esqueceu de informa a linguagem. Contudo, como eu vi o termo “função”, eu vou supor que seja a linguagem C. Mas isso não resolve, porque além de ser uma suposição, não se pode aferir se é uma lista estática (com o uso de vetores) ou dinâmica, ainda supondo que seja na linguagem C.
Resumo da história: só com suposições fica difícil de ajudar.
Para não passar batido:

1 - Estudo da Linguagem C (ótimas vídeo-aulas): Linguagem C - Dr. André Backes

2 - Estudo de Estruturas de Dados em C (ótimas vídeo-aulas): ED - Dr. André Backes

Obs.: as ED fila são abordadas a partir da aula 31.

Perdão, é em Python

Perdão é em Python!

https://aprendendo-computacao-com-python.readthedocs.io/en/latest/capitulo_19.html