Evento Imes.Java Quem vai?

Olá amigos do GUJ,
Sou Eduardo Bregaida,estou promovendo um evento junto a minha faculdade, o evento de nome IMES.JAVA.
Ocorrerá dia 10 de Junho de 2006
das 08:00 as 12:30

Esperamos contar com os palestrantes, Daniel Quirino Oliveira, Paulo Silveira, Guilherme Silveira, dentre outros.
Gostaria de saber se o pessoal do maior fórum do Brasil estaria disposto de participar.

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Opa
vo sim ainda mais agora que começarei ir em eventos :smiley:
passa mais informações de local e se tem alguma grade definida
mas já deixo confirmada minha presença :wink:
abraço e até o evento :smiley:

IMES - Universidade Municipal de São Caetano do Sul - Campus I - Av. Goiás, 3400 - São Caetano do Sul - SP
O horário é das 08:00 as 12:30
A Grade não está definida.

Serão 3 palestras simultaneas em 3 salas, ao todo serão 9 palestras no dia.

As 3 salas serão divididas em 3 tópicos, Introdução a Java, Java Web e FrameWork/JavaCar e J2Me.

No pátio da faculdade, estamos verificando possibilidade de Stands, JForca e JForum (Relacionamento entre os programadores) como no Conexão Java organizado pelo Paulo Silveira.

Opa, pode contar com minha presença.
Abraços

Vc sabe se o Guilherme Silveira vai falar do VRaptor2 nesse evento?

Ai galera vamos participar!

Mas eu vo com certeza… é na minha facu rs!!!
Acredito q o evento seja mto bom… e eh JAVA né… dá pra ser ruim???
Até lá galera

Opa! To dentro! Alias, aproveitando, eu e um amigo estamos tentando criar um Grupo de Desenvolvedores Java de SCS ou ABC, alguem topa?

[]´s

A galera carimbada do GUJ vai estar lá dando palestra. Bom evento para vocês!

Estou dentro…

Como participar???

[quote=correainfo]Estou dentro…

Como participar???[/quote]

Boa Pergunta… o combinado é chegar lá e participar, não precisa se inscrever, até semana que vem estaremos com um site disponivel, só estou avisando com antecedencia pro pessoal se preparar :smiley:

Oloko é claro que eu vou
Pelo que parece deve ser otimo
Meu , paulo silveira e gilherme silveira os dois melhores em java nesse mundo vao estar la, e ainda vai de graça
Muito boa a atitude da universidade e dos programadores
Otimo a nivel de aprendizagem e a nivel proffisional sera otimo
ai pessoal vamos todos ai …
Parace que vai ser massa
Pode contar comigo
:lol:

[quote=Heero Yuy]IMES - Universidade Municipal de São Caetano do Sul - Campus I - Av. Goiás, 3400 - São Caetano do Sul - SP
O horário é das 08:00 as 12:30
A Grade não está definida.

Serão 3 palestras simultaneas em 3 salas, ao todo serão 9 palestras no dia.

As 3 salas serão divididas em 3 tópicos, Introdução a Java, Java Web e FrameWork/JavaCar e J2Me.

No pátio da faculdade, estamos verificando possibilidade de Stands, JForca e JForum (Relacionamento entre os programadores) como no Conexão Java organizado pelo Paulo Silveira.[/quote]

hummm excelente estarei lá sim
vamos agitar isso para a comunidade java estar lá :smiley:

Estou dentro… mas… já está certo que não cobrarão a inscrição?

Abs :?

[quote=ester.andrade]Estou dentro… mas… já está certo que não cobrarão a inscrição?

Abs :? [/quote]

Sim é sim…

Ahh é. E eu to lá também, se meus rins me permitirem :slight_smile:

Eu tenho experiência em varias outras linguagens e estou tentando começar com Java. Estas palestras me ajudarão em alguma coisa ou será avançado demais ?

[quote=gafanha]Eu tenho experiência em varias outras linguagens e estou tentando começar com Java. Estas palestras me ajudarão em alguma coisa ou será avançado demais ?
[/quote]
Sim ajudará a vc tbm, haverá palestras avançadas, intermediárias e basicas.

Confira

[quote=Heero Yuy]Olá amigos do GUJ,
Sou Eduardo Bregaida,estou promovendo um evento junto a minha faculdade, o evento de nome IMES.JAVA.
Ocorrerá dia 10 de Junho de 2006
das 08:00 as 12:30

Esperamos contar com os palestrantes, Daniel Quirino Oliveira, Paulo Silveira, Guilherme Silveira, dentre outros.
Gostaria de saber se o pessoal do maior fórum do Brasil estaria disposto de participar.

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: [/quote]

Acredito que o evento será bom… irei pra confirmar.

Pessoal, essa é a versão BETA do Site do Evento… fika um lixo sendo visualizada no firefox… entao vejam no IE msm, a nova versão do site q vai sair até o final dessa semana já no servidor dá minha faculdade não terá esses problemas… vlw :roll:

http://www.imesjava.cjb.net/