EVENTO RIOJUG 6 de Maio - Rio Java Summit

Mas qual é o local afinal?

To laaaaaa…
Ae, sem essa richa de paulista com carioca…
vamo todo mundo assistir os caras e depois todo mundo tomar chopp!
Eu voto no Xinainegans…hehehehehehe…eu quero uma Guinesssss!

Leblon? Não podia ser em Bangu? :mrgreen:

eu estou confirmado. para bebedeira

Tô dentro.
Pro pessoal daí: Esse hotel fica longe de Copacabana?(Mais especificamente Av. Atlântica e R. Anita Garibaldi)?

[quote=Rafael Nunes]Tô dentro.
Pro pessoal daí: Esse hotel fica longe de Copacabana?(Mais especificamente Av. Atlântica e R. Anita Garibaldi)?[/quote]
Longe o suficiente pra não ir a pé. Mas é tranquilo pra ir de taxi ou ônibus.

[]'s

Rodrigo C. A.

O site do hotel onde o evento será localizado é esse:
http://www.sheraton-rio.com/index.html

Caramba… eles tem uma sala de eventos para até 1000 pessoas(768m2)!
Vai ser bom… :slight_smile:

Amigos cariocas,

Vindo de SP de avião + táxi e trazendo as 2 latas de leite em pó, quando eu gastaria no total +/-?

Valeu…

Desculpem, mas não posso deixar de comentar: olha a pousada que me aparece nos anúncios google bem aí embaixo:

Se alguém se interessou, não fica perto do hotel, mas se quiser procurem por alguma pousada no Vidigal que é do lado.

[]'s

Rodrigo C. A.

Eu provavelmente vou ficar no albergue ‘Che Lagarto’ em Copacabana, uma tal de rua Anita Garibaldi.

Hotel Favelinha é phoda…legal é a cara dos gringos nas fotos… :mrgreen:

Algúem sabe algum busão que vai pra esse hotel ou perto dele?

EDIT: tipo, partindo do centro do Rio?

[quote=renato3110]Algúem sabe algum busão que vai pra esse hotel ou perto dele?

EDIT: tipo, partindo do centro do Rio?[/quote]
É complicado… principalmente pra ir de manhã, pq a Av. Niemeyer de manhã tem mão única sentido barra-centro… então teria que ir pra São Conrado e voltar pela Av. Niemeyer.

EDIT: retiro o que eu disse: o evento é sábado… sábado é normal o trânsito… vc pode tentar pegar um ônibus que vá para Barra, Mandala, São Conrado ou Recreio e perguntar pro motorista se vai pela Av. Niemeyer. Tenho quase certeza que o frescão passa por lá.

[]'s

Rodrigo C. A.

Não tem perigo de se queimar no ônibus? :lol:

Claro que sim :lol:

Sei que já rolou bairrismo o bastante neste tópico, mas “o frescão” não passa no RS? :lol:

Derrepente é melhor pegar o Metrô…

eliziario,
indo de metrô até Copacabana(Siqueira Campos), sai muito caro o taxi até o Sheraton???
Não tenho noção de preços nenhum aí…

Obs.: O shoes deve estar agitando tudo, não vi(leia-se ler seus posts) essa semana no Fórum…

Fiquei com muita vontade de participar, mas é longe… :frowning:

Edit: Ficaria uns 800 reais a passagem (ida e volta) pela Gol… :shock:

Acho que deve sair menos de R$ 15,00. Ainda mais sábado com o trânsito livre.

[]'s

Rodrigo

[quote=Ironlynx]
Obs.: O shoes deve estar agitando tudo, não vi(leia-se ler seus posts) essa semana no Fórum… [/quote]

Nem tanto. Quem tá encabeçando o evento é o Eliziário mesmo, que aliás ainda não recebeu as boas vindas oficiais.

Para quem não conhece, Marcos Eliziário é coordenador ( + Zair Ramos + Magno Cavalcante + Eu) do RioJUG e bem conhecido nas comunidades Java, Ruby e Agile locais.

Eu tenho estado ausente porque fiquei 7 dias praticamente sem Internet, acabei de mudar de emprego e estou mduando de casa :stuck_out_tongue: