Evento USCS.java é amanhã, sábado, em São Caetano!

Reforçando o convite!

Pessoal, este ano o evento Imes.java mudou de nome para USCS.java (isto porque a faculdade mudou de nome).

Contará mais uma vez com palestrantes de qualidade e diversas palestras.

O Site do USCS.java já está no ar.

Não há inscrição. O evento é descontraído e aberto a comunidade.
Acontecerá no dia 09 de agosto - Sábado em São Caetano do Sul - SP.
Local: USCS (IMES) Campus I, Av. Goiás, 3400.

Site do evento: http://www.tiagocapatto.com/fire/imes/index.htm
Site da faculdade: http://www.uscs.edu.br/

Paulo valeu por lembrar o evento pro pessoal.
Valeu pela Força.
Pessoal do GUJ, obrigado a todos por estarem sempre ajudando de alguma forma para esse evento continuar :smiley:

Vamos lá pessoal! É de graça e não precisa nem se inscrever - é só colar lá sábado de manhã :slight_smile:

Ano passado foi muito bom, Estarei lá amanhã sem falta !

Abraços

Opa
Estarei lá !

Putz nao vai da pra ir… pois tenho curso na Caelum amanha…
depois vai ter as palestras no site pra da uma olhada…

Ate mais…

[quote=correainfo]Putz nao vai da pra ir… pois tenho curso na Caelum amanha…
depois vai ter as palestras no site pra da uma olhada…

Ate mais…[/quote]

sim sim, depois colocarei no site as palestras para download :smiley:

Então como foi a Palestra ???, achei muito fora de mão para chegar até a faculdade !!!

Gostaria de parabenizar o Imes e o Eduardo pela iniciativa.
O evento foi bem legal, só achei que faltou a presença do pessoal. Não tinha tanta gente.

Infelizmente não pude ficar até o final, mas como sempre, a palestra do Paulo Silveira foi fora de série.
Gostei bastante também da palestra sobre Wicket. Bem interessante.

Espero ver mais eventos como este no ABC.
Existem muitos desenvolvedores por aqui.
Precisamos “fazer mais barulho” (isso me inclui)

[]'s

Rafael.

[quote=zinho]Gostaria de parabenizar o Imes e o Eduardo pela iniciativa.
O evento foi bem legal, só achei que faltou a presença do pessoal. Não tinha tanta gente.

Infelizmente não pude ficar até o final, mas como sempre, a palestra do Paulo Silveira foi fora de série.
Gostei bastante também da palestra sobre Wicket. Bem interessante.

Espero ver mais eventos como este no ABC.
Existem muitos desenvolvedores por aqui.
Precisamos “fazer mais barulho” (isso me inclui)

[]'s

Rafael.[/quote]

Opa obrigado, faltou motivação melhor por parte dos alunos pelo que me foi passado, foi uma pena. :cry:

Já disponibilizei a minha palestra no meu blog :smiley: http://javawora.blogspot.com/2008/08/jsf-e-outras-tecnologias-java-web.html :smiley:
Espero que gostem

Juntando isso ao fato de que sábado amanheceu chuvoso!! :slight_smile: Ficou dificil comparecer :frowning:

[quote=Eduardo Bregaida]
sim sim, depois colocarei no site as palestras para download :smiley: [/quote]

Eduardo, fiquei sabendo que o evento foi filmado, quando teremos disponível? :slight_smile:

[quote=boaglio][quote=Eduardo Bregaida]
sim sim, depois colocarei no site as palestras para download :smiley: [/quote]

Eduardo, fiquei sabendo que o evento foi filmado, quando teremos disponível? :slight_smile: [/quote]

hehehe opa foi sim, só perdemos algumas palestras por causa da pilha que acabou, mas a maior parte das palestras foram filmadas, assim que eu pegar com o pessoal eu posto e passo o link no site e no blog tbm.

as palestas do Red Code e do JSF e outras tecnologias Web já podem ser visualizadas no meu blog, as demais estou pegando com a turma :smiley:

[quote=boaglio][Eduardo Bregaida]
sim sim, depois colocarei no site as palestras para download :smiley: [/quote]
[/quote]
Boa iniciativa !!!

Isso vai ser muito interessante, afinal eventos são sempre disponíveis na INFOQ, bem interessante mesmo uma forma de comunicação nova, e um instrumento que na certa vai cavitar pessoas a buscarem melhor seus representantes, boa iniciativa.
[size=18]; )[/size]

[quote=Marcio Duran][quote=boaglio][Eduardo Bregaida]
sim sim, depois colocarei no site as palestras para download :smiley: [/quote]
[/quote]
Boa iniciativa !!!

Isso vai ser muito interessante, afinal eventos são sempre disponíveis na INFOQ, bem interessante mesmo uma forma de comunicação nova, e um instrumento que na certa vai cavitar pessoas a buscarem melhor seus representantes, boa iniciativa.
[size=18]; )[/size][/quote]

Hehhee Idéia da minha namorada q pegou a camera digital dela e filmou rsss, pena que a pilha acabou e a outra pilha tava ferrada, dai perdemos 3 palestras :cry:

“Iniciativa, dessa que poderia ser algo já como um fator a acrescentar nesses eventos, para que outras pessoas que não tem o mesmo acesso”, ter esse previlégios só vai incentivar mais a comunidade"

[size=18]; )[/size]

[quote=Marcio Duran][quote=Eduardo Bregaida]
Hehhee Idéia da minha namorada q pegou a camera digital dela e filmou rsss, pena que a pilha acabou e a outra pilha tava ferrada, dai perdemos 3 palestras :cry:
[/quote]
“Iniciativa, dessa que poderia ser algo já como um fator a acrescentar nesses eventos, para que outras pessoas que não tem o mesmo acesso”, ter esse previlégios só vai incentivar mais a comunidade"

[size=18]; )[/size][/quote]

É a idéia my friend :smiley:

Já estão disponiveis no blog as palestras do Adrian - Wicket, a Minha - JSF e outras tecnologias Web, a do Juliano - Red Code e a do Haroldo Macedo - Profiling.

Para quem quiser ir pegando. :smiley:
o link é: http://javawora.blogspot.com/search/label/Palestras :smiley:

[quote=Eduardo Bregaida]Já estão disponiveis no blog as palestras do Adrian - Wicket, a Minha - JSF e outras tecnologias Web, a do Juliano - Red Code e a do Haroldo Macedo - Profiling.

Para quem quiser ir pegando. :smiley:
o link é: http://javawora.blogspot.com/search/label/Palestras :smiley: [/quote]

Infelizmente ontem olhei a qualidade do video está pessima =( Fora que tem quase 1 GB de arquivo…
Estou pensando em tirar a voz e botar na palestra… oq acham?