Olá,
Eu tenho uma tabela com um JComboBox embutido nela, que mostra “Sim” e “Não”, quando eu seleciono o “Sim” ou “Não” e clico em “salvar”, ele salva no meu banco, porém logo em seguida dá uma exceção de “Exception in thread “AWT-EventQueue-0” java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: -1”.
O “erro” está nessa linha: String sql = “Update perda_devol set pcp_status=’”+controle_Ro_table.getValueAt(controle_Ro_table.getSelectedRow(),20).toString()+"’ where num_RO like ‘"+controle_Ro_table.getValueAt(controle_Ro_table.getSelectedRow(),0).toString()+"’";
Meu código que está no event do botão é:
conecta_ro.conecta();
try{
controle_Ro_table.editCellAt(controle_Ro_table.getSelectedRow(),controle_Ro_table.getSelectedColumn());
int tam = controle_Ro_table.getRowCount();
for (int i = 0; i < tam; i++){
String sql = "Update perda_devol set pcp_status='"+controle_Ro_table.getValueAt(controle_Ro_table.getSelectedRow(),20).toString()+"' where num_RO like '"+controle_Ro_table.getValueAt(controle_Ro_table.getSelectedRow(),0).toString()+"'";
PreparedStatement pstmt = conecta_ro.conexao.prepareStatement(sql);
pstmt.execute();
JOptionPane.showMessageDialog(null,"Registro alterado com sucesso","", JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);
conecta_ro.executeSQL("Select * from perda_devol order by " + ordenacao);
mostrar_tabela();
}
}catch(SQLException e){
JOptionPane.showMessageDialog(null,"Erro ao salvar registro "+e,"Erro",JOptionPane.ERROR_MESSAGE);
}
conecta_ro.desconecta();
Eu não estou conseguindo achar o erro de vetor, se alguém souber encontrar o erro de lógica…agradecerei.