Executavel Java

Pessoal bom dia eu gerei um arquivo .jar executável do netbeans , ele abre o arquivo normal, mas quando eu vou tentar abrir outra tela ele não abre poderiam me ajudar ?

Abrir outra tela do que?

Exemplo tenho uma tela de Clientes e outra tela de fornecedor eu consigo abrir a tela de clientes mas a de fornecedor não

E com certeza não existe log no teu sistema, certo? Assim não tem como saber o que acontece.
Sugestão, debugue a aplicação e verifique se ocorre algum erro ou se há algum indício de problema.

então cara eu debugei o código no netbens ele não apresentou nenhum erro, eu acho não tenho certeza,vê se olha meu ponto de vista, porque eu nunca gerei um instalador, ele gera o arquivo .jar executable, ele abre o sistema que desenvolvi, mas ele não abre algumas telas, eu acho, é que o jar que ele gerou é muito grande e ele não funciona por completo “eu acho”

O teu achismo está errado.
Não existe essa de jar muito grande e algumas coisas não funcionarem. Se não funciona é por que você não fez direito.
Primeiro, desinstale o netbeans e baixe o eclipse.
Segundo, rodando pelo netbeans ele funciona ou nem testou assim?
Terceiro, pelamordedeusedetudooquevocêconsiderasagrado coloque log em cada método! Nem que seja para dizer “Passou aqui”, “passou aqui também”, “passou aqui também 2”. Assim você consegue “ver” em que parte do código está.
Outra forma, abra o prompt de comando e execute tua aplicação com o comando
java -jar [NOME_DO_JAR] onde [NOME_DO_JAR] é o nome do teu jar.

Ele funciona normalmente no netbeans

Mais uma razão para botar logs.
E executando pelo prompt, caso haja exceções, o prompt irá exibí-las, facilitando sua vida.

Vou fazer isso e daqui a pouco volto com os resultados

Então Man coloquei log para mim saber se ele ao menos ver se esta funcionando alguma coisa mas agora que me deparei quando ele gera o .jar executable ele gera dois jars um na pasta store com o tamanho de 9.896 KB e outro na pasta dist com um executable do tamanho de 3.373.
Esse executable .jar da pasta dist é o que estou conseguindo abrir e esta dando aquelo que comentei com vc…

O outro arquivo da pasta store, ao tenta abrir ele apresenta o seguinte erro

Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again

Quando se usa o netbeans, o executável é o que está em dist.
Como você colocou o log?