O objetivo é calcular a comissão de um vendedor, onde a comissão é calculada semanalmente. Cada vendedor tem uma meta e ultrapassando essa meta ele ganha um bônus. O algoritmo deve ler do usuário os seguintes dados: , , <VALOR DO BÔNUS (CASO ULTRAPASSE A META)>.
Serão 3 classes.
–> Valor vendido da semana - usuário digita o valor total que o vendedor vendeu;
–> Valor da meta semanal - usuário tem o valor da meta estipulado no início da semana;
–>Valor (percentual) do bônus - usuário tem o valor percentual do bônus caso atinja a meta.
Exercicio em JAVA, preciso fazer algo do tipo, precisa ter classes separadas e se comunicarem
W
1 Resposta
Você passou o enunciado, mas sua dificuldade é qual exatamente?
Mostre o que já fez, e onde especificamente está sua dificuldade. Se sua dificuldade é o básico do básico (criar uma classe com um método main), recomendo pegar algo mais simples pra fazer.
Abraço.
Criado 4 de maio de 2016
Ultima resposta 5 de mai. de 2016
Respostas 1
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo