Eu preciso de alguma maneira com que uma funcao fique sendo executada sem eu fazer nada dps.
Por exemplo digamos que tenho q receber do servidor (preferencia firebase) o meu nome a cada 1 minuto no meu dashboard, como eu faço isso no android, a única maneira é ficar fazendo requisições msm, tem como eu receber não???
ps:nao levem o exemplo tão à serio
Existe alguma forma de deixar função ficar sendo executada na nuvem com NodeJS, sem eu precisar ficar fazendo requisições?
B
1 Resposta
Olá amigo, utilizando o Firebase Realtime Database o seu dashboard será atualizado em tempo real, sem a necessidade de criar uma aplicação para ficar realizando requisições constantemente, você pode encontrar mais detalhes sobre Firebase na documentação.
Criado 27 de dezembro de 2019
Ultima resposta 4 de fev. de 2020
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo