Todos os dias você está postando um código e pedindo para que seja explicado, está começando a parecer que não está querendo se esforçar e quer que os outros faça seu trabalho por você.
É um código simples onde se apenas é chamado funções e mostrado o valor.
Recomendo que estude mais sobre a linguagem e caso não entenda um código, utilize o depurador que a IDE fornece, vai te ajudar a entender como o mesmo é executado.
Ana_Xavier1 like
Peço imensa desculpa
Não queria mesmo incomodar
Mas como é o meu primeiro ano a estudar programação e os meus professores não explicam lá muito bem, estou um bocadinho perdida.
Tenho visto tutoriais e com isso comecei a perceber algumas coisas.
Não queria mesmo estar a ser chata.
Desculpem
P.S: Eu neste exercício o que não estava a perceber era uma alínea, mas ja entendi. obrigada
R
Rodrigo_Marden
Não é questão de ser chata, o fórum serve realmente para se tirar dúvidas, mas procure trazer dúvidas mais especificas, como, não entendi tal trecho deste código, ou não sei o motivo deste erro e não trazer um código que seria seu exercício e pedir para os outros resolverem.
Todos do fórum são muito abertos com aqueles que querem realmente obter conhecimento e tirar dúvidas. Não deixe de utilizar!
Que bom que conseguiu entender o exercício, qualquer outra dúvida não deixe de postar.