Falando Em Java 2008 traz um dos líderes da especificação JPA 2.0 a São Paulo

30 respostas
Paulo_Silveira

O Falando Em Java 2008 está com inscrições abertas e ocorrerá dia 18 de maio de 2008, um domingo, dentro do anfiteatro do tradicional colégio Arquidiocesano, no quarterião do metrô Santa Cruz:
http://www.FalandoEmJava.com.br/

As palestras serão sobre diversos assuntos, destacando Arquitetura, Domain Driven Design, JPA, Hibernate Search, JRuby on Rails, projetos Open Source da Caelum e experiências reais com Scrum. São palestras objetivas, diretas, com código e conteúdo

A Caelum traz Emmanuel Bernard, o responsável pelo Hibernate Search e pela implementação da JPA do Hibernate. Ele falará sobre esses dois projetos, em especial sobre a nova versão da JPA: a 2.0. A Java Persistence API é sem dúvida a API de maior sucesso do Java EE 5, e de interesse de todos conhecer o destino e novas funcionalidades desta.

O evento contará com um farto brunch, e dois pequenos cafés durante o decorrer do dia.

Ano passado tivemos uma grande presença de GUJeiros, e é uma excelente oportunidade para você trocar idéias e discussões calorosas, só que desta vez cara a cara! Contamos com a sua presença.

Você pode ler mais sobre como o evento foi ano passado:
http://www.guj.com.br/posts/list/61213.java

http://guj.com.br/posts/list/63574.java

30 Respostas

L

Lembrando que da outra vez as incrições acabaram e muita gente ficou sem ir.

Não sei se desta vez o local será maior que o anterior, mas mesmo assim é bom não bobear!

Estarei presente!!

[]'s

Roger75

Opa, legal!
Acho que vou… vai ter sorteio de prêmios este ano também?

el_loko

[i]Opa, esse ano farei o possível e impossível para estar lá!

Tomara que role alguns sorteios pra galera…[/i]
:smiley:

mchiareli

presença confirmada…

Alessandro_Lazarotti

Espero que eu não tenha arrumado nenhuma discussão com algum gujeiro serial killer neste ultimo ano … :lol:

baudamix

pra mim o melhor é que stá para o dia 18 domingo, logo posso ir em contra partido vou apanhar qdo voltar pra casa… :shock:

Jedi_FeniX

Gostaria de saber se fica perto do metrô o colégio ? Vocês recomendariam algum lugar para passar a noite?

W

Estacao Sta. Cruz eh do lado do colegio praticamente.
Agora hotel, eu nao conheco. Na pior das hipoteses vai pra alguma balada :smiley:

baudamix

sim e do lado metro/colegio…
lugar liga na caelum eles tem telefone de uns hoteis que o povo de longe se hospeda…

tnaires

Será que há algum pacote de viagem para este evento?

L

Cara, não sei te passar essas informação mas eu sei que a Gol está com promoção de passagem a partir de 1 real. Vale dar uma olhada.

Segue mais informações:

Serviço: Promoção Tarifas Imperdíveis
Data: de 24 a 27 de abril (de quinta a domingo) - disponível 24 horas
Vôos: a serem realizados entre 26/4 e 26/6 - ida e volta obrigatória
Como comprar: www.voegol.com.br, compras diretas e via agências de viagens
Destinos com tarifas promocionais: todos os 49 destinos domésticos operados pela GOL

maurenginaldo

Opa, bem legal a programação do evento.
Principalmente a oportunidade de conversas com outros colegas.

Rubem_Azenha

O Falando em Java 2007 foi um dos melhores eventos de Java que eu fui. Foi excelente em conteúdo e não tinha o que falar do coffee-break :lol: .
Foi genial usarem o exemplo do vovô, da vovó e da uva para várias palestras. :smiley:
É um excelente investimento de tempo e dinheiro. :slight_smile:

V

alguem poderia dar o relato do tao mencionado exemplo do vovo, vovó e uva?
fiquei curioso!.

rodrigoy

Eita… eu vou!!!

Javabuntu

putz vai ser massa, pena que não dá pra eu ir… :cry:

Paulo_Silveira

lavh:
Lembrando que da outra vez as incrições acabaram e muita gente ficou sem ir.

Não sei se desta vez o local será maior que o anterior, mas mesmo assim é bom não bobear!

Oi Lavh! Vai ser maior sim, mas do jeito que esta indo tambem vai encerrar antes do ultimo dia. Gracas a todos voces :slight_smile:

Mande um email ou ligue para a Caelum, eles vao te indicar um. Existem diversos na regiao.

Emerson_Macedo

Estarei lá, firme e forte :slight_smile:

xandroalmeida

Tb vou !! :smiley:

fpavao

Confirmado !

bruno77sa

ola!! galera
acabei de me inscrever!!!

ate la!!

bruno

diogosantos.com

Eu me inscrevi e to tentando convencer uns amigos aqui do Rio a ir tb, mas parece q vou sozinho nessa parada. Já até comprei as passagens.

Luiz_Aguiar

Acabei de pegar meu boleto :smiley:

maquiavelbona

Assim como eu. Estarei lá.

Até!

luiz_ross

Também vou :smiley:

Flavio_machine

Estou desenvolvendo em swing e hibernate e ainda não
vi nada de web, será que esse evento pode ser proveituso pra
mim.

R

Inscrições encerradas, evento lotado.
Este ano o evento parece ser tão bom quanto o ano passado, ou até melhor que o ano passado :smiley:

Rubem_Azenha

Bacana! Tinha que ser semestral e não anual :smiley:

boaglio

Estarei lá com alguns colegas do trabalho.

R

Inscrição feita… pelas palestras, parece que vai ser melhor que no ano passado… abçs!

Criado 23 de abril de 2008
Ultima resposta 24 de abr. de 2008
Respostas 30
Participantes 27