Falando em Java 2009 - é esse domingo dia 24/05!

Olá pessoal,

Estes são os últimos dias para se inscrever no Falando em java 2009. Esta é a terceira edição do evento. Ano passado atingimos o limite máximo do local, que era de 320 pessoas. Esse ano o evento será no elegante espaço Hakka, e já temos 501 participantes, chegando próximo do limite: 600 conferencistas.

Não deixe de participar. Confira a grade completa do evento no site:
http://www.falandoEmJava.com.br/

O evento contará com um excelente coffee e um brunch durante o horário do almoço, além de interessantes novidades na abertura do mesmo!

abraços

Depois de tantos cursos, acho que eu merecia uma camiseta \o/ hahahah

esse eu nao perco!

abrassss

Inscrição realizada, logística resolvida, agora é só comparecer.

Voce disse que é os ultimos dias mas não disse até quando posso mo inscrever. Será que esse sabado eu consigo?

Seria legal se pudesse filmar as palestras com uma boa qualidade e depois disponibilizar o vídeo com as devidas autorizações dos participantes, infelizmente não tenho como ir, o interesse é imenso, o que falta é disponibilidade. Creio que exista muitos na mesma situação que eu.

Uma sugestão para os próximos eventos…

Sei que isso envolve uma outra logística, mas a comunidade está aí, poderíamos viabilizar isso…

[quote=Javabuntu]Seria legal se pudesse filmar as palestras com uma boa qualidade e depois disponibilizar o vídeo com as devidas autorizações dos participantes, infelizmente não tenho como ir, o interesse é imenso, o que falta é disponibilidade. Creio que exista muitos na mesma situação que eu.

Sei que isso envolve uma outra logística, mas a comunidade está aí, poderíamos viabilizar isso…[/quote]

Parece que os vídeos serão disponibilizados no blog da Caelum. Falei com o pessoal do RJ.

Mas seria interessante os participantes poderem filmar também ou a disponibilização de um DVD no final.

Topo até pagar um pouco mais caro ano que vem. =)

Aí sim, hein! Comida é sempre uma informação importante!!! :lol:

Domingo estarei lá!

Nesse eu vou!

[quote=Javabuntu]Seria legal se pudesse filmar as palestras com uma boa qualidade e depois disponibilizar o vídeo com as devidas autorizações dos participantes, infelizmente não tenho como ir, o interesse é imenso, o que falta é disponibilidade. Creio que exista muitos na mesma situação que eu.

Sei que isso envolve uma outra logística, mas a comunidade está aí, poderíamos viabilizar isso…[/quote]

Com certeza eu acho que deveria ser disponibilizada, concordo plenamente.

Eu vou =) 8)

pois é! este ano caprichamos no coffee e na comida! :). como disse o andre barbosa, o evento vira um grande coffee cercado de palestras :slight_smile:

O evento poderia se chamar FalandoEmCoffee… :smiley:

Preciso chegar cedo pra pegar o café da manhã. Vou acordar umas 6h00min no Domingo :frowning: Mas acho que vai valer a pena! Minha mulher está estudando Informática e tb vai.

Eu vou ver até sabado… se ainda tiver disponivel para me inscrever eu vou.

Ponte aerea Salvador-São Paulo garantida!!! Ainda bem que vai ter esses lanches, vou chegar direto do aeroporto :slight_smile:

Vou e volto de ônibus… não consegui a ponte aérea ($$$). A Gol e a TAM estão metendo a mão.

Vou passar 12hs viajando nesse fds… oooohhhhh trem bão…

Já pedi a segunda-feira para a liderança e… segunda-feira liberada… =D

Estarei lá também junto com mais 4 pessoas aqui do trabalho! :slight_smile:

Carteirinha de estudante paga meia …

Brincadeira.

Queria ir mais não tenho grana e ainda não trabalho …

60 reais e inacessível para mim :cry: , mais nem a pal minha mãe vai querer me da 60 reais para eu ir num evento :frowning: , mas ano q vem estarei ai se deus quiser …

:wink:

Estarei la!!

GUJ em peso no evento! :slight_smile:

E não é 60 não… é 95… 60 é pra ex-alunos caelum.

Eu ainda to vendo mas espero ir.