Estes são os últimos dias para se inscrever no Falando em java 2009. Esta é a terceira edição do evento. Ano passado atingimos o limite máximo do local, que era de 320 pessoas. Esse ano o evento será no elegante espaço Hakka, e já temos 501 participantes, chegando próximo do limite: 600 conferencistas.
Seria legal se pudesse filmar as palestras com uma boa qualidade e depois disponibilizar o vídeo com as devidas autorizações dos participantes, infelizmente não tenho como ir, o interesse é imenso, o que falta é disponibilidade. Creio que exista muitos na mesma situação que eu.
Uma sugestão para os próximos eventos…
Sei que isso envolve uma outra logística, mas a comunidade está aí, poderíamos viabilizar isso…
[quote=Javabuntu]Seria legal se pudesse filmar as palestras com uma boa qualidade e depois disponibilizar o vídeo com as devidas autorizações dos participantes, infelizmente não tenho como ir, o interesse é imenso, o que falta é disponibilidade. Creio que exista muitos na mesma situação que eu.
Sei que isso envolve uma outra logística, mas a comunidade está aí, poderíamos viabilizar isso…[/quote]
Parece que os vídeos serão disponibilizados no blog da Caelum. Falei com o pessoal do RJ.
Mas seria interessante os participantes poderem filmar também ou a disponibilização de um DVD no final.
[quote=Javabuntu]Seria legal se pudesse filmar as palestras com uma boa qualidade e depois disponibilizar o vídeo com as devidas autorizações dos participantes, infelizmente não tenho como ir, o interesse é imenso, o que falta é disponibilidade. Creio que exista muitos na mesma situação que eu.
Sei que isso envolve uma outra logística, mas a comunidade está aí, poderíamos viabilizar isso…[/quote]
Com certeza eu acho que deveria ser disponibilizada, concordo plenamente.
Preciso chegar cedo pra pegar o café da manhã. Vou acordar umas 6h00min no Domingo Mas acho que vai valer a pena! Minha mulher está estudando Informática e tb vai.