Falecimento de Steve Jobs

Hoje circulou diversos boatos pela internet que o EX-CEO da Apple havia falecido, foram até mesmo desmentidos pois não haviam confirmações concretas como pode ser visto aqui:

Por fim, Apple confirma sua morte em seu site Ofical

http://www.apple.com/stevejobs/

Lamentável, como sabemos deixou a Apple a pouco tempo para cuidar melhor de sua saúde, que com certeza não estava nada bem, e agora descançará em paz, um homem que revolucionou o mundo de TI com grandes obras.

Fica aqui nossas sinceras condolências

Um grande empresário, que mesmo lutando contra câncer seguiu em frente.
Que descanse em paz.

O mundo vai sentir falta de sua genialidade!
Fiquei bem triste com a notícia!
Que ele descanse em paz.

Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá.

http://www.insideup.com.br/insidenews/steve-jobs-morre-aos-56-anos-deixa-orfa-industria-tecnologica-mundial

Só posso dizer uma coisa: stay hungry, stay foolish.

Perdemos um gênio, que ele descanse em paz =(

“Às vezes a vida te bate com um tijolo na cabeça. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me fez continuar foi que eu amava o que eu fazia . Você precisa encontrar o que você ama. E isso vale para o seu trabalho e para seus amores.Seu trabalho irá tomar uma grande parte da sua vida e o único meio de ficar satisfeito é fazer o que você acredita ser um grande trabalho. E o único meio de se fazer um grande trabalho é amando o que você faz. Caso você ainda não tenha encontrado[ o que gosta de fazer], continue procurando. Não pare. Do mesmo modo como todos os problemas do coração, você saberá quando encontrar. E, como em qualquer relacionamento longo, só fica melhor e melhor ao longo dos anos. Por isso, continue procurando até encontrar, não pare” ? discurso durante formatura em Stanford, 2005

– Steve Jobs

Deve ter morrido tranquilo, com poucos arrependimentos. Todo mundo morre, mas poucos vivem. Já dizia Mel Gibson.

Esse deixou sua marca na historia da humanidade…

Valeu Steve Jobs!!!

#RIP Steve…

Obrigado tio jobs por ter fundado a Pixar Arts! oque seria de mim sem Toy Stoy? outra pessoa equivalente o mundo não vai mais ver! ‘’/

“Wild Horses couldn’t drag me away,
Wild, wild horses, we’ll ride them someday…”

Jobs foi a personificação de Wild Horses, do Rolling Stones.

RIP Steve Jobs :frowning:

Realmente morreu o cara que mais revolucionou a área de informática. Meus pesames vai com Deus!

Eu devo um pouco a ele pela força que ele trouxe para o mercado mobile.

RIP

Que esse gênio descanse em paz. Para quem ainda não viu tem uma homenagem no site da apple

Que descanse em paz.

Rest in peace.
Revolucionou muita coisa nos últimos anos. Trouxe idéias e conceitos que serão base para muitas novidades q ainda estão por vir no mercado. Pena mesmo.

O mundo perdeu um dos gênios de nossa época.
Descanse em paz Jobs…O mundo lhe agradece por tudo!

Notícia muito triste e uma enorme perda. :frowning:

[quote=Marky.Vasconcelos]Eu devo um pouco a ele pela força que ele trouxe para o mercado mobile.

RIP[/quote]

iSad :frowning: