FAZER UM PROGRAMA PRA RESPONDER A SEGUINTE ATIVIDADE
1 - Você deve criar as seguintes classes e interfaces, utilizando os conceitos de herança e polimorfismo quando possível, para evitar a repetição de código (0,5 ponto cada item atendido):
a) Crie uma classe abstrata chamada Ingresso, que possui um valor em reais e uma cadeira que pode ser selecionada entre 1 e 300;
b) Crie uma interface Impressora, que contém o método imprimirIngresso();
c) Crie uma classe IngressoNormal, que possui um valor em reais e uma cadeira que pode ser selecionada entre 1 e 200;
d) Crie uma classe IngressoEstudante, onde o valor é a metade do ingresso normal e a cadeira está dentro do mesmo intervalo 1 e 200;
e) Crie uma classe IngressoVIP, onde o valor é o dobro do ingresso normal e a cadeira pode ser selecionada entre 201 e 300.
f) Crie uma classe principal Cinema, que apresente os seguintes métodos:
- definirValorDoIngresso(floatvalorNormal);
- listarLugaresOcupados( );
- mostrarValorRecebido( );
- comprarIngresso(Ingresso id);
- imprimirIngresso(Impressora ip);
g) Na classe Cinema você também deverá controlar os lugares vendidos, e o valor total recebido.
h) Todos os ingressos devem ser impressos ao final da compra através do método imprimirIngresso, na classe Cinema.