Bom dia, preciso monitar o pool de conexões da aplicação, verificar se algum “cursor” esta ficando aberto, pois o cliente reclama que as 100 conexões disponíveis estão ficando presas em algum momento e eu gostaria de saber em que parte do código isso acontece.
Javaflex boa tarde, obrigado pela resposta.
Eu ja tinha visto isso buscando pelo google.
Neste caso é construido um “visualizador” de pools… bem bacana.
Porém minha dúvida é se existe uma ferramente em que eu conecte o meu tomcat, eclipse algo assim e veja quantos pools estão rodando…
Acho que não existe nada assim
javaflex
Esse visualizador não mostra quantas conexões estão idle ou ativas no momento que dá F5?
Você também pode usar V$SESSION no próprio Oracle.
brizola727
Legal vou dar uma olhada nesse da oracle! vlw
brizola727
Javaflex, uma duvida, neste arquivo o cara tem um “content.xml” na minha aplicação que usa springdata jpa e hibernate devo criar um novo xml ou colocar os dados do xml dele onde? Obrigado!
javaflex1 like
Nessa parte não sei te indicar uma solução, melhor abrir um tópico específico sobre o problema que está tendo com esse arquivo. Também não ficou claro a questão, se abrir o tópico explique melhor.
Sobre o problema que estava tendo, o importante é garantir que a transação e a conexão sejam finalizadas mesmo dando erro, como mostrado no seu outro tópico.