Ferramentas que podem ser usadas juntamente com o PostgreSQL para visualização de dados?

Ferramentas que podem ser usadas juntamente com o PostgreSQL para visualização de dados ? Alguém me passa material sobre este assunto ?

Ferramentas de visualização/manipulação da base ou ferramentas de visualização de dados no estilo BI?

1 curtida

O que é o conceito de banco de dados distribuído. • Importância dos bancos de dados distribuídos. • Problemas com banco de dados distribuídos. • Como utilizar o Postgres como um banco dados distribuído. o Apresentar possibilidades, ferramentas etc. • Ferramentas que podem ser usadas juntamente com o Postgres para visualização de dados.

Chegou a dar uma rápida pesquisada antes de publicar aqui no fórum?

Tudo que tu listou tem N materiais de estudo dando uma simples googlada!

1 curtida

Meu Deus, olhei aqui, no Postgres, eu vou ler 1000 páginas para achar algo? obrigado ai pela santa ajuda.affs

Justamente, até porque ninguém vai ler 1000 páginas por você e te dar um resumo de mão beijada!

Se não quer ler, estudar e pesquisar por conta própria, está atuando na área errada meu jovem!

Faça a sua parte, ocorrendo dúvidas no meio do caminho a comunidade está aqui para apoiar, mas não fazer por você.

1 curtida

fala que você não sabe e pronto, vem com esta conversinha balela, que não cola kkkkkk

Não vou nem perder meu tempo argumentando contigo fera, até porquê não te devo satisfação sobre meu conhecimento!

Já o seu é muito bem percebido pelas contribuições que tem feito com a comunidade!

Abraço.

1 curtida

está querendo um gerenciador de banco de dados?
se for isso tem o pgadmin.
aconselho a baixar o pgadmin III o 4 é horrível…

Pelo amor de qualquer coisa cara, para de ser preguiçoso e estuda cara. Não vai chegar a lugar nenhum assim. Pqp

Pqp, um folgado desse tem que se ferrar msm! taokay?