Tô querendo fazer notificações em tempo real, daí tô pensando em criar uma tabela “Notificações”, e um endpoint pra ela, daí ficar requisitando na API a cada 10 segundos se houve notificações, e mostrar na tela…
Como faço isso em angular?
Ficar verificando a cada 10 segundos na API se houve mudanças com Angular
5 Respostas
1 like
Já ouviu falar (da Hinode) de websocket?
Senão, dá uma olhada
Já sim, implementei um chatzinho q vi em um artigo sobre websocket , mas quando fui implementar no meu projeto o spring Security bloqueia pelo CORS, configurei como “*” , liberei o endpoint e ainda continua dando erro
Então, acho mais viável corrigir a questão do cors do que implementar uma solução que faz uma requisição a cada x tempo.
Sabe dizer se precisa de alguma configuração extra pra configurar no Spring Security? pois liberei todos endpoints, deixei crossorigin “*”, liberei todos metodos HTTP, tô achando que precisa de algo mais pra configurar
Não sei.
Eu nunca tive problema parecido.
Criado 13 de fevereiro de 2019
Ultima resposta 13 de fev. de 2019
Respostas 5
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo