[quote=juzepeleteiro][quote=boaglio][quote=Lacostta] Só lamento você não usar um bom firewall aliada a um excelente antivirus.
MEu IP é: <200.175.224.182>, tenta ai qq coisa !!! ehehehehe [/b]
[/quote]
Eu uso um ótimo firewall (iptables) e não uso antivirus.
Mas o que eu lamento mesmo é gastar meu tempo pra alguém que entrou num fórum de Java só pra falar mal do Firefox. [/quote]
Por quê? E a opinião do cara, mesmo que você não concorde ele têm todo o direito de falar.
Essa história que com IE você vai pegar vírus é historinha. Vai pegar vírus se não tiver anti-vírus e ficar baixando tudo que ver pela frente. Aqui em casa têm dois computadores o meu e o do resto. O resto não sabe nem o que é um arquivo .bat, computador é para jogar, usar MSN, trocar PPT com mensagem lindas e acessar sites pôrnos. Tem anti-vírus, eles só usam o Firefox (eu ganho uns trocado quando eles usam o firefox do google) e acreditem, se você encostar no teclado vai ficar gripado de tanto vírus que têm.
Eu uso o firefox por que acho melhor, e ponto. Acho que as páginas ficam mais bonitas nele, acho o negócio de extensions do caramba. E eu odeio o fato do IE não suportar CSS2 o que faria da minha vida de desenvolver uma coisa bem mais fácil.
Agora, dizer que o Firefox é um software sem bugs e maravilhos é outra historinha. Pelo menos uma vez por vida eu tenho que matar o processo na mão, vive consunmindo de 200 a 300 megas de memória ram, trava (principalmente quando abro PDF, coisa que já não faço mais no Firefox) e etc…
Se alguem escrever: – O que você têm feito para melhorar isso? Ele é um software opensouce.
Eu vou pensar em um bocado de adjetivos para você, que claro, não vou postar no forum.
[]'s[/quote]
[quote]
Obrigado colega pela sua tolerancia e respeito.
Para seu governo, dá uma ligeira olhada ai nesse link sobre o FF:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=107174
Varios outros usuários mostram exatamento o que tenho aqui falado.
Posso um dia usar o FF, mas ele vai ter que melhorar ainda um pouco mais.
Abraços[/quote]