Flex com Java vai pegar?

[quote=DanielSchmitz][quote=rao_monteiro]Mto bom o Flex… Pena q n se acha mta coisa pra estuda-lo pela Net e é dificil de encontrar pelas livrarias tbm !! =( Mas, o Flex promete !! =)

… MUITO BOM ! =)

E ainda n tinha visto o Blog do Rodrigo Frama explicando como integrar Java com Flex (Flex como camada de apresentação de Java)… Muito bom… Feriadão vou tirar um tempinho legal pra treinar !! =)

Abraços[/quote]

Cara,

aqui tem tudo que você precisa: http://www.adobe.com/support/documentation/en/flex/[/quote]

Pessoal, existe um site com milhares de livros, e tem alguns de flex e actionscript:
http://www.pdfchm.com/

eu uso esse site há uns 2 anos, é ótimo. como as vezes eles fecham o cadastro, se alguém tiver dificuldades, manda um pm que eu disponibilizo uns livros que peguei lá!

• os livros são em inglês *

só pra completar,

eu recomendo esse livro de actionscript
http://www.pdfchm.com/book/essential-actionscript-3-0-8309

==================
Essential ActionScript 3.0

Publisher: O’Reilly
Publication: 2007, English
ISBN: 9780596526948
Pages: 946

[quote=better]Esse artigo fala da integração Flex Java e MySql

Flex é muito legal … sem noção :> [/quote]

Teria como disponibilizar o arquivo .rar aqui no GUJ ou enviar para meu email, pois está dando erro para baixar este arquivo na página do link acima !!!

Valew.

na minha opinião já pego. ex.: www.compasso.com.br
java+flex é tão pegador que nem ácido de bateria: come até ferro, ou que nem sóda caustica que onde se encosta come :twisted:
ahuehuaehuhauehuhauehuhaeu

[quote=fiabani]na minha opinião já pego. ex.: www.compasso.com.br
java+flex é tão pegador que nem ácido de bateria: come até ferro, ou que nem sóda caustica que onde se encosta come :twisted:
ahuehuaehuhauehuhauehuhaeu[/quote]

por um acaso vc viu que esse topico tem 2 anos?

Muita coisa mudo nesse tempo meu filho, e não é legal ressusitar topicos.

[]'s

talvês tenha sido por isso que tenha colocado “pegou” e não “vai pegar? será? quando?”, na sua opinião o que você acha?

Aposto que muitos que postaram hà 2 anos atráz, quando receberem o acompanhamento por email poderão obter algum conhecimento. (ou hà 2 anos atráz você já sabia que em 2008 a renomada compasso já utilizaria flex+java?)

Observação: Eu não sou funcionário da compasso não, mas só vi a real importância do flex em especial quando olhei as tecnologias que eles utilizavam juntamente com a carta de clientes deles.

[quote=Felagund][quote=fiabani]na minha opinião já pego. ex.: www.compasso.com.br
ahuehuaehuhauehuhauehuhaeu[/quote]

por um acaso vc viu que esse topico tem 2 anos?

Muita coisa mudo nesse tempo meu filho, e não é legal ressusitar topicos.

[]'s[/quote]

Fala galera,

Entao eu trabalhava em uma empresa que desenvolve ERP agente usava openlaszlo antes mas quando descobrimos o flex migramos de tecnologia, o flex apresenta muito mais possibilidades e a integraçao com java é super tranquiloa e muito boa.

Outro detalhe é que o Openlaszlo tem o core do flex, ele usa algumas bibliotecas do flex na hora de compilar e alguns componentes basicos tbm.

Valeu e abraços