[quote=DanielSchmitz][quote=rao_monteiro]Mto bom o Flex… Pena q n se acha mta coisa pra estuda-lo pela Net e é dificil de encontrar pelas livrarias tbm !! =( Mas, o Flex promete !! =)
… MUITO BOM ! =)
E ainda n tinha visto o Blog do Rodrigo Frama explicando como integrar Java com Flex (Flex como camada de apresentação de Java)… Muito bom… Feriadão vou tirar um tempinho legal pra treinar !! =)
Pessoal, existe um site com milhares de livros, e tem alguns de flex e actionscript: http://www.pdfchm.com/
eu uso esse site há uns 2 anos, é ótimo. como as vezes eles fecham o cadastro, se alguém tiver dificuldades, manda um pm que eu disponibilizo uns livros que peguei lá!
[quote=better]Esse artigo fala da integração Flex Java e MySql
Flex é muito legal … sem noção :> [/quote]
Teria como disponibilizar o arquivo .rar aqui no GUJ ou enviar para meu email, pois está dando erro para baixar este arquivo na página do link acima !!!
na minha opinião já pego. ex.: www.compasso.com.br
java+flex é tão pegador que nem ácido de bateria: come até ferro, ou que nem sóda caustica que onde se encosta come :twisted:
ahuehuaehuhauehuhauehuhaeu
[quote=fiabani]na minha opinião já pego. ex.: www.compasso.com.br
java+flex é tão pegador que nem ácido de bateria: come até ferro, ou que nem sóda caustica que onde se encosta come :twisted:
ahuehuaehuhauehuhauehuhaeu[/quote]
por um acaso vc viu que esse topico tem 2 anos?
Muita coisa mudo nesse tempo meu filho, e não é legal ressusitar topicos.
talvês tenha sido por isso que tenha colocado “pegou” e não “vai pegar? será? quando?”, na sua opinião o que você acha?
Aposto que muitos que postaram hà 2 anos atráz, quando receberem o acompanhamento por email poderão obter algum conhecimento. (ou hà 2 anos atráz você já sabia que em 2008 a renomada compasso já utilizaria flex+java?)
Observação: Eu não sou funcionário da compasso não, mas só vi a real importância do flex em especial quando olhei as tecnologias que eles utilizavam juntamente com a carta de clientes deles.
[quote=Felagund][quote=fiabani]na minha opinião já pego. ex.: www.compasso.com.br
ahuehuaehuhauehuhauehuhaeu[/quote]
por um acaso vc viu que esse topico tem 2 anos?
Muita coisa mudo nesse tempo meu filho, e não é legal ressusitar topicos.
Entao eu trabalhava em uma empresa que desenvolve ERP agente usava openlaszlo antes mas quando descobrimos o flex migramos de tecnologia, o flex apresenta muito mais possibilidades e a integraçao com java é super tranquiloa e muito boa.
Outro detalhe é que o Openlaszlo tem o core do flex, ele usa algumas bibliotecas do flex na hora de compilar e alguns componentes basicos tbm.