Bom… eu comecei a ignorar as escadas rolantes do metrô e subir a pé…
Cheguei meio detonado aqui, mas vou insistir!
:lol:
Bom… eu comecei a ignorar as escadas rolantes do metrô e subir a pé…
Cheguei meio detonado aqui, mas vou insistir!
[quote=Vinicius_Sartori]Voces são todos magrinhos…
tenho 1,81 e 105 kgs o.o[/quote]
Te invejo. 1,78 e 135 kg
[quote=Vinicius_Sartori]Voces são todos magrinhos…
tenho 1,81 e 105 kgs o.o
Ahuahuahuahua!
É confissão agora?
Tá bom, marca aí: 1,77 m e 105 kg!
vamos pegar a altura e peso de todo mundo do GUJ…
e estipular uma media… uaheuhae
[quote=alucardeck]vamos pegar a altura e peso de todo mundo do GUJ…
e estipular uma media… uaheuhae[/quote]
O duro é a zoeira…
Outro dia tive que ouvir essa: esse elevador comporta 500 kg ou 5 Cláudios!
Ahuahuahuahua!
[quote=Fox McCloud][quote=alucardeck]vamos pegar a altura e peso de todo mundo do GUJ…
e estipular uma media… uaheuhae[/quote]
O duro é a zoeira…
Outro dia tive que ouvir essa: esse elevador comporta 500 kg ou 5 Cláudios!
Ahuahuahuahua!
:lol:[/quote]
auehauehuaehu jah usei essa piada tb…
acho q eh normal sempre zuarem com oq pesa mais da turma…
[quote=alucardeck]auehauehuaehu jah usei essa piada tb…
acho q eh normal sempre zuarem com oq pesa mais da turma…[/quote]
O mais pesado?
Nada… outro dia peguei o elevador com a fat family, me senti até desnutrido!
K K K K K K K
[quote=Fox McCloud][quote=alucardeck]auehauehuaehu jah usei essa piada tb…
acho q eh normal sempre zuarem com oq pesa mais da turma…[/quote]
O mais pesado?
Nada… outro dia peguei o elevador com a fat family, me senti até desnutrido!
K K K K K K K[/quote]
É o elevador suportou vcs todos o0. Elevador power
Pra falar a verdade de vez em quando ele dá umas descidas meio rápidas (pula uns três andares), mas ele sempre conseguiu frear no térreo (k k k k k)
Pra falar a verdade de vez em quando ele dá umas descidas meio rápidas (pula uns três andares), mas ele sempre conseguiu frear no térreo (k k k k k)[/quote]
kkkkkkkkkkk.
Bem que te dá novas funcionalidades, poderiam colocar a nós, os gordos, dentro de bate estacas gigantes.
Afff deves mijar amarelão escuro ou quase marrom, pra marcar o território isto é bom haaaa :lol:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060711142845AAkoT7U
Na boa isto é impossível… depois dos 90 anos a pessoa já começa a contar os anos tudo errado e sem documento q preve a real não vale, e é história pra boi dormir.
Ainda mais fumando… o cara tem pulmão de aço? lol… com o estilo de vida no brasil chegar aos 100 já é um recorde.
[quote=eduveks][quote=renato3110]
Ontem o Jô mostrou um velhinho de 130 anos que fumava que nem um doido
[/quote]
Na boa isto é impossível… depois dos 90 anos a pessoa já começa a contar os anos tudo errado e sem documento q preve a real não vale, e é história pra boi dormir.
Ainda mais fumando… o cara tem pulmão de aço? lol… com o estilo de vida no brasil chegar aos 100 já é um recorde.[/quote]
Impossível mesmo. Acho engraçado que o Brasileiro sempre tente se basear pela exceção e não acredita na regra.
Resumindo não importa se 99% dos fumantes ou comedores de churrasco sedentários desenvolvem algum tipo de câncer ou tem um ataque cardíaco e morem antes dos 70 anos. O 1 % que passa desta idade serve de inspiração pra milhares de pessoas e é citado como um herói.
obs. Neste tópico mesmo um monte de gente veio citar casos onde alguem quue vivia um vida doida viveu muito;
[quote=pintofree]Impossível mesmo. Acho engraçado que o Brasileiro sempre tente se basear pela exceção e não acredita na regra.
Resumindo não importa se 99% dos fumantes ou comedores de churrasco sedentários desenvolvem algum tipo de câncer ou tem um ataque cardíaco e morem antes dos 70 anos. O 1 % que passa desta idade serve de inspiração pra milhares de pessoas e é citado como um herói.
obs. Neste tópico mesmo um monte de gente veio citar casos onde alguem quue vivia um vida doida viveu muito;[/quote]
Bom… eu citei um caso onde a pessoa fazia tudo direitinho e morreu aos 20 anos…
Na verdade o que rola é muita ignorância. O fato é que façamos o que façamos, não há quem assine um papel garantindo que a pessoa vai viver ou morrer em X anos…
Mas considerando que o nosso organismo é um sistema bioquímico que precisa de um equilíbrio fino para funcionar no melhor da sua eficiência, quando colaboramos nos cuidando em diversos aspectos (comendo direito, não sobrecarregando com substâncias nocivas, fazendo a manutenção com exercícios…) esse sistema tende a ter um rendimento e uma vida útil maiores…
Aquela velha história, fica usando combustível com solvente no carro pra ver quanto tempo dura o motor e outras peças, fica andando com a roda desbalanceada pra ver o que acontece com todo o sistema de eixo, caixa de câmbio, etc…
Eu até não duvido que vai andar por um bom tempo, mas certamente, no mínimo, não vai ter o mesmo rendimento que um carro que usa gasolina aditivada, alinhado, balanceado e sei lá o quê…
Agora pese-se o fato de que o organismo humano é infinitamente mais complexo do que um carro… tem estrago que é irreversível, e se isso acontecer não adianta se arrepender depois…
O risco vale a pena tanto assim? Quer dizer, falemos dos fumantes… aspirar fumaça e ficar tonto é tão bom assim a ponto de arriscar um câncer de garganta ou pulmão?
Tem um amigo meu que o pai dele está com uma bola de câncer entre os pulmões… já teve que perfurar o pulmão esquerdo duas vezes para extrair entre 2 e 4 litros de líquido, e acreditem, perfurar um pulmão não é um procedimento nada gentil nem corriqueiro…
Isso sem mencionar que ele teve que remover o estômago, o esôfago dele agora liga-se diretamente ao intestino delgado… Como diz o médico, são procedimentos provisórios pra ele conseguir ter um pouco de conforto antes de morrer, não vai ter impacto a longo prazo porque não demora pra ele morrer…
Mas… cada um cuida da sua vida, eu cuido da minha, com certeza tem gente que precisa atravessar o pé com um prego antes de acreditar que não deve pisar em cima. Alguns, por orgulho, mesmo atravessando dirão que não foi nada demais…
Só sei que eu tenho colocado uma atenção maior no que faço com o meu corpo… é que eu só tenho esse…!
[quote=pintofree][quote=eduveks][quote=renato3110]
[/quote]
Ainda mais fumando… o cara tem pulmão de aço? lol… com o estilo de vida no brasil chegar aos 100 já é um recorde.[/quote]
Impossível mesmo. Acho engraçado que o Brasileiro sempre tente se basear pela exceção e não acredita na regra.
obs. Neste tópico mesmo um monte de gente veio citar casos onde alguem quue vivia um vida doida viveu muito;
[/quote]
é o caminho mais fácil… “viver” a vida sem pensar no futuro e dizem q estão “aproveitando” a vida… na hora q o bicho pega… ai bate o arrependimento e ai meu Deus para aqui e ai meu Deus para ali…
se o cara viveu muito cagando para os cuidados com a saúde, ok, um ótimo exemplo a não seguir! pois se ele tivesse mais cuidado com a saúde ele poderia ainda viver muito mais, e desfrutando de menos problemas de saúde…
Excelentes palavras Fox!
Só lembrando q a quantidade de câncers que o fumo pode ocasionar não são só estes… aumenta a probabilidade de qualquer outro tipo de cancêr… tantos q é um milagre as pessoas que fumam conseguir “durar muito”…
Uma pequena lista dos males:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080531173650AAwhGH9
alem desses q outros tipos de cancer o cigarro causa?
[quote=eduveks]Excelentes palavras Fox!
Só lembrando q a quantidade de câncers que o fumo pode ocasionar não são só estes… aumenta a probabilidade de qualquer outro tipo de cancêr… tantos q é um milagre as pessoas que fumam conseguir “durar muito”…
Uma pequena lista dos males:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080531173650AAwhGH9[/quote]
Realmente… a pessoa dura porque o organismo humano é uma obra prima da natureza…
Mas do jeito que o pessoal insiste acaba conseguindo detonar até mesmo uma coisa tão bem feita…
Parabéns a esses, vocês conseguiram!!!
[quote=pintofree][quote=eduveks][quote=renato3110]
[/quote]
[/quote]
Não, meu amigo. O fato é que estatistica biológica NUNCA tem 100% de acerto. Simples o porquê, não depende somente do bom comportamento alimentar, mas depende desde o nivel de serotonina que o coitado normalmente tem , o sono do cidadão, até o tempo que ele demora pra entrar em REM conta cara. O tempo que ele fica em REM, stress, e fatores genéticos que agente ainda desconhece.
Dá uma lida nesses artigos que mostram algumas coisas interessantes, caso ce tenha interesse. Aí tá o preview no pubmed:
pelo jeito a viadagem ta grande poraqui… date a pouco vão começar a dar dicas de saude, moda beleza… como comendo seila oq tem uma proteina q da brilho no cabelo… comendo outra coisa seila oq tem menos carboidratos… comendo outra coisa faz bem para a beleza da pele… usando X shampoo deixa o cabelo cheroso… a sim e pintando a unha com Y tinta deixa ela mais bonita… ate que ponto a viadagem vai evoluir poraqui sera?