Formatação de Computador Profisional

Olá Senhores!!!

Estou formatando vários computadores Windons 7 e Windows 8.1 para windows 10 , porém não consigo uma formatação profissional , ou seja , de manter os arquivos da pessoa.

Eu prefiro formatar tudo e zerar pra não ter nenhum risco de vírus. ok!!!

Porém os clientes insistem em querer que os arquivos fiquem no pc,porém com o pendrive bootavel criada pela microsoft do windows 10 não consigo de forma alguma manter os arquivos pela primeira opção manter arquivos , pois acho que o sistema não são compativeis e isso nao deve ser possivel a passagem de windons 7 ou 8.1 para windons 10 , isso procede?

Uma coisa é o que os usuários querem, outra é o que dá para fazer. Não leve usuário muito a sério, pois vira e mexe eles perguntam como faz para deixar um número em maiúsculo… :rofl:. Mesmo em tom de brincadeira, se não dá não dá. Eu sempre formatei full. Os usuários nem percebiam, pois eu tirava um print da tela para ver os ícones, quais programas e em que posição na tela, fazia o backup, (inclusive da pasta download), reinstalava os programas que estavam instalados antes da formatação e voila. Passava incólume… nem percebiam que foi uma formatação full.

obrigado