Formatação de texto JavaScript

Bom dia pessoal. Por favor estou com uma duvida referente a formatação de textos usando JavaScript no Google Sheets.
Criei um código para enviar e-mails, porem não estou conseguindo formatar esse e-mail. Gostaria de deixar alguns pontos do e-mail como Negrito, itálico, sublinhado e a fonte com outra cor. Alguém poderia me dar uma luz nessa?
Esse é o código completo usado na planilha.

var mailApp = MailApp;
var app = SpreadsheetApp;
var Spreadsheet = app.getActiveSpreadsheet();
var sheet = Spreadsheet.getSheetByName("Envio do Agendamento"); // Nome do botão na planilha

function sendEmail() {
  var values=sheet.getDataRange().getValues();

  for (var row = 0; row < values.length; row++) {
    if (row > 0) {
      mailApp.sendEmail(
        values[row][1],
        "Aqui vai o titulo do e-mail", 
        "Aqui vai o corpo do e-mail. \n serve para quebra de linha. **Essa parte deve ficar em negrito**. *Essa parte deve ficar em itálico*, essa parte fica sublinhado. Aqui o texto deve ficar com a cor vermelha."
      );
    }
  }
}

Já tentou usar tags HTML?
<b> para negrito e <i> para itálico, etc

Opa man.
Ja tentei as tags html e não funcionam.
Elas poderiam funcionar se eu tivesse criado uma pagina html dentro desse projeto. Mas ai eu teria que mudar toda a estrutura da planilha e o tempo que tenho acho que não seria vantagem de fazer isso.
Eu tentei usar essa função mas não deu muito certo não.

var negrito = ' ';
var italico = ' ';
console.log(negrito.bold());  
console.log(italico.italics());

Ao enviar um e-mail, geralmente, vc tem como escolher o mime-type do conteúdo a ser enviado. Se vc enviar como text/plain e tentar usar alguma formatação em HTML, por exemplo, o que será apresentado para o destinatário serão as marcações html utilizadas.

Se quiser usar uma formatação HTML no corpo do e-mail vc deve, de alguma forma, fazer o envio da mensagem usando o mime-type text/html.

Hum entendi.
Então de qualquer maneira não vou conseguir fugir disso. Vou ter que criar a formatação html e chamar ela no javascript.
Blz vou fazer aqui e depois eu trago o resultado para vocês verem.
Vlw Lucas muito obrigado.

Por curiosidade, qual é esse pacote que vc está usando para enviar o e-mail: var mailApp = MailApp;?