Formulário HTML+PHP

Bom dia, ontem fui dormir 3hrs da manhã e hoje acordei às 8hrs pra mexer nisso. O meu problema, é que eu quero um formulário na página Contato, mas ele não manda o e-mail para mim, ele dá a mensagem do echo na tela, mas não aparece nada no meu email, podem me ajudar, por favor?

Form HTML:


Nome:

        Email: <br>
            <input class="linhasform" name="email" type="email" id="email"><br>
        
        Assunto: <br>
            <input class="linhasform" name="assunto" type="text" id="assunto"><br>
        
        Mensagem:<br>
            <textarea class="linhasMsg" name="mensagem" wrap="VIRTUAL" id="mensagem"></textarea><br><br><br>
        
            <input type="submit" name="Submit" value="Enviar">
        
            <input type="reset" name="Reset" value="Limpar"><br><br></p>
        </form>

PHP:

<?php $nome=$_POST['nome']; $email=$_POST['email']; $assunto=$_POST['assunto']; $mensagem=$_POST['mensagem']; mail("leon.oliveira97@gmail.com","$assunto"," Nome: $nome Email: $email Assunto: $assunto Mensagem: $mensagem","FROM:$nome<$email>"); echo "sua mensagem foi enviada com sucesso!"; ?>

Não consegui achar nenhum erro, por favor, já estou com raiva disso… Obrigada!

Daniela_Areco bom dia,

não sei se na hora de vc postar não colocou ou simplesmente não existe em seu codigo a linha de abertura do form como por exemplo:

< form name=“form1” action=“resultado.php” method = “POST” >

Abraços
Max

Tem sim, é na hora que colei, não apareceu kkk

    <form name="form1" method="post" action="contato.php">

Daniela_Areco reescrevi o seu codigo concatenando as variaveis com os itens de texto(Strings). ficou assim:

<?php $nome=$_POST['nome']; $email=$_POST['email']; $assunto=$_POST['assunto']; $mensagem=$_POST['mensagem']; mail("leon.oliveira97@gmail.com",$assunto," Nome:".$nome. "Email:".$email."Assunto:".$assunto."Mensagem:".$mensagem,"FROM:".$nome."<".$email.">"); echo "sua mensagem foi enviada com sucesso!"; ?>

Tenta e ve se vai funfar ai
Abraços
Max

Não foi :pensive:, mas tudo bem, desisto de fazer esse form… Muito obrigada!