Pessoal,
Acontecerá nos dias 12,13 e 14 de Abril de 2007 o 8.o Fórum Internacional Software Livre.
Local:
Centro de Eventos FIERGGS
Porto Alegre - RS - Brasil.
Quem está querendo trabalhar no Google, os engenheiros do Google estarão por lá, e estarão conversando com os interessados. 8)
Grandes palestras e grandes personalidades marcam o evento.
O fórum se consolida como um importante acontecimento no calendário do Software Livre.
Site:
fisl.softwarelivre.org/
Estarei por lá.
Se a galera do GUJ quiser marcar um Happy Hour… :lol:
plentz
Abril 11, 2007, 4:44am
Bom, o Guilherme Silveira já me falou que vem pra cá, eu moro aqui, então também to dentro. Quem mais vem certo já?
plentz:
Bom, o Guilherme Silveira já me falou que vem pra cá, eu moro aqui, então também to dentro. Quem mais vem certo já?
No evento acho que nao vou, mas no Happy :lol:
]['s
Tendo vergonha na cara, depois de 7 anos sem participar e morando em porto alegre, dessa vez (também conhecida como amanha) estarei lá também.
Realmente um encontro do guj seria legal.
Como se faz isso?
eliasn
Abril 11, 2007, 12:26pm
Olá pessoal!
Eu tambem estarei la…
O Guj pode marcar de se encontrar nas proximidades dos estandes de Java (JavaFree, RSJUG e Confraria do Java)
Eu estarei no estande da Confraria somente na quinta
abraços!
ô martins, te mandei meu cel por MP, estarei la, sabado todo o dia com certeza.
Legal cara, sábado ao meio dia tem: Rodando Linux no Playstation 3
Tu tem meu cel ainda? é o mesmo, pode me ligar no sábado. Tu não ta morando aqui na zona norte? posso te dar uma carona.
Diego,
Já que você conhece os movimentos aí, marca um lugar legal pra gente tomar uma… Que tal sexta?
shison
Abril 11, 2007, 3:00pm
Pô pena que não é aqui aqui no Rio :’(
Opa, eu vou estar lá tbm.
É vergonhoso morar tão perto e nunca ter ido. Mas essa vez a viagem já esta marcada para hj a noite.
[]'s
jgbt
Abril 11, 2007, 8:49pm
no evento acho que não vai rolar, mas um happy p/ tomas umas to dentro.
se alguem organizar, avisa ae.
[]'s
Shelson
Abril 11, 2007, 11:15pm
alguem vai no sabado ?
vamos marcar de tomar umas ? 8) :shock: :?:
E ai esse negocio sai ou não sai?
Alguém de Porto Alegre podia marcar um lugar né?
Quem se habilita?
vai rolar o churrasco do tchelinux, vai no ‘estande’ deles, é perto da do Debian, e te inscreve, são 30 reais pelo churras e a camiseta
detalhe: é comida E bebida liberada mas eu não vou