Funcionalidades mais frequentes ou como agilizar o aprendizado de novas tecnologias

Alguém já tropeçou neste tópico? Estou montando uma listagem com as funcionalidades que mais aparecem nos sistemas como autenticação, tratamento de erros, formatação de data/horas, listas com ordenação, enfim, a ideia é agilizar o aprendizado de novas tecnologias através de um enfoque bem definido nas funcionalidades que mais aparecem no dia a dia.
Não encontrei nada relacionado nem no google nem por aqui, talvez eu não esteja usando os termos corretos apenas. Alguém sabe de algo relacionado?

Agradeço desde já!

Caminhe conforme as necessidades. Ser ágil é resolver por partes. Qual teu objetivo real no momento?

1 curtida

Cara, estou estudando Spring no momento, não tenho nenhuma necessidade específica. Mas em breve vou estudar angular, se tivesse um projeto em mente pra desenvolver adiantava a maior parte das dúvidas, não precisaria esperar a necessidade acontecer.

Segue a ideia do projeto de algum livro ou tutorial, senão vai perder mais tempo nas invenções do que no aprendizado. Com isso ainda vai poder tirar dúvidas no próprio material.

1 curtida

Boa!