alguém me pode ajudar com este exercício ?
Se isso for online e disponível para todo mundo poste o link, pode ajudar!
Acho que o problema está na sua última função que deveria resetar o valor de counter para 0:
counter = 0;
E você fez:
return 0;
E também a última função não necessita de parâmetro.
Foi o que eu entendi, não sou bom em inglês!
Ver se isso ajuda!
isto é uma plataforma para me candidatar a um Boot Camp, e tenho que realizar estes exercícios. essa é a foto do exercício
Já conseguiu?
Acho que tem dois erro, pela foto:
A primeira função não dever retornar um valor, basta você fazer dentro da função:
Counter += amount;
A segunda não precisa de parâmetros e nem de return,
Deveria ser assim:
Counter = 0;
A palavra chave return é usada para retornar um valor e pela descrição do problema não é necessário fazer isso!
Pode me falar mais sobre esse Boot Camp? Eu não conheço! Qual é a finalidade?
é uma escola para aprender a programar e necessita fazer uns testes para admissão. pode ser pessoas que não sabem nada , como o meu caso, eles querem ensinar tudo sobre a programação em JS
Na primeira função você colou:
amount=counter++
Mas é:
Counter += amount;
E na segunda função não tem parâmetro, apaga o counter é deixa apenas ()
Var resetCounter = function(){
Counter =0;
}
Entendeu?
muito obrigada, deu certo
Mas você conseguiu entender como funciona? Porque você me pareceu um pouco confusa sobre a sintaxe da linguagem, sobre os conceito de parâmetros, função, variável global! Ou foi mais a descrição do problema que você se enrolou?
Como você falou que é iniciante, então é normal sentir um pouco de dificuldade nessa parte. Você pode (se tiver tempo) procurar na internet sobre o básico da linguagem, entender melhor sobre funções, variáveis, lógica de programação etc. Isso pode te ajudar a resolver mais rápido os próximos desafios.
Boa sorte! Que você consiga passar no teste!