Ultrapassagem tirou a Apple de um posto ocupado por mais de dois anos… :arrow: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/galaxy-passa-iphone-e-se-torna-smartphone-mais-vendido-do-mundo
08 de Novembro de 2012 | 08:59h
:thumbup:
Ultrapassagem tirou a Apple de um posto ocupado por mais de dois anos… :arrow: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/galaxy-passa-iphone-e-se-torna-smartphone-mais-vendido-do-mundo
08 de Novembro de 2012 | 08:59h
Galaxy >>>>>>>>> Iphone.
Tenho um Galaxy S2. Vale cada centavo.
Agora a Apple vai processar a Samsung por violação de patente de liderança de mercado.
E a Samsung vai pagar com um caminhão de moedinhas de 50 centavos…
Boa noticia para devs Android.
Ultrapassagem tirou a Apple de um posto ocupado por mais de dois anos… :arrow: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/galaxy-passa-iphone-e-se-torna-smartphone-mais-vendido-do-mundo08 de Novembro de 2012 | 08:59h
Só um pequeno detalhe: Essa matéria mostra a comparação das vendas no terceiro trimestre de 2012, época em que as vendas do modelo atual(iPhone 4S) geralmente diminuem pois os consumidores esperam o lançamento do novo modelo(iPhone 5). Levando em consideração que o iPhone 5 vendeu o dobro do iPhone 4S em sua primeira semana de lançamento, provavelmente a apple deve ter recuperado de volta o seu posto…
Interessante essa notícia, o Android já lidera o mercado há algum tempo, fato explicável por não ser vendido junto com o hardware (coisa que a Apple adora fazer).
Independente disso tudo, se você comparar com os números da mesma época do ano passado (Galaxy SII x Iphone 4S), vai ver que não tem nem competição, o Iphone vendeu muito mais.
Portanto o interessante aqui é que a Samsung está ganhando espaço, o que na minha opinião já era previsto.
Como a Apple produz o próprio hardware e o próprio software, eles deveriam sempre lançar o melhor produto do mundo. (novamente, minha opinião.)
Na transição do iPhone 4 pro 4S o Galaxy SII chegou a desbancar o iPhone por um mês, mas no trimestre o iPhone ainda liderava. De lá pra cá eles chegaram mais perto que conseguiram manter a liderança no acumulado de um trimestre.
Mas é igual o pessoal falou, com o iPhone 5 as coisas voltam ao ‘normal’. Que bom que temos concorrência entre mais de um fabricante.
Acho o iPhone muito bom, e muito mais estável que o android.
A San&&&& chama os usuarios de iphone de “ovelhinhas”, umas iguais as outras. Não sei por que razão.
Atualmente tenho um Sony xPeria S, que custou quase o mesmo preço de um SIII. Sinceramente? só trocaria ele por um iPhone.
Não gosto muito da San&&&&.
Apenas minha opnião, espero não ter sido ofensivo.
Independente disso tudo, se você comparar com os números da mesma época do ano passado (Galaxy SII x Iphone 4S), vai ver que não tem nem competição, o Iphone vendeu muito mais.
Portanto o interessante aqui é que a Samsung está ganhando espaço, o que na minha opinião já era previsto.
Como a Apple produz o próprio hardware e o próprio software, eles deveriam sempre lançar o melhor produto do mundo. (novamente, minha opinião.)
Eu particularmente gosto mais do iPhone e admiro os produtos da apple mas não gosto de monopólio e acho muito legal que haja concorrência entre os fabricantes, assim como o marcosalex disse anteriormente. Só acho que a concorrência também deveria fazer o preço dos smartphones cair, o que não vejo acontecer por aqui, pois pagar 2k num smartphone está fora da realidade de muitas pessoas aqui no Brasil. A Samsung ganhou uma fatia considerável do mercado, gostaria que outras empresas como a Motorola e a Sony também entrassem na briga, dessa forma teríamos produtos com ainda mais qualidade e quem sabe mais baratos.
Na transição do iPhone 4 pro 4S o Galaxy SII chegou a desbancar o iPhone por um mês, mas no trimestre o iPhone ainda liderava. De lá pra cá eles chegaram mais perto que conseguiram manter a liderança no acumulado de um trimestre.
Mas é igual o pessoal falou, com o iPhone 5 as coisas voltam ao ‘normal’. Que bom que temos concorrência entre mais de um fabricante.
Quem eliminou a concorrência foi o Android (como vai os fabricantes que não adotaram Android e os que adotaram menos a Samsung?), o iPhone, pelo contrário, revolucionou uma indústria que estava praticamente estagnada.
Eu particularmente gosto mais do iPhone e admiro os produtos da apple mas não gosto de monopólio e acho muito legal que haja concorrência entre os fabricantes, assim como o marcosalex disse anteriormente. Só acho que a concorrência também deveria fazer o preço dos smartphones cair, o que não vejo acontecer por aqui, pois pagar 2k num smartphone está fora da realidade de muitas pessoas aqui no Brasil. A Samsung ganhou uma fatia considerável do mercado, gostaria que outras empresas como a Motorola e a Sony também entrassem na briga, dessa forma teríamos produtos com ainda mais qualidade e quem sabe mais baratos.
Qualidade, preço baixo, concorrência.
Escolha duas.
Para quem tem vontade de utilizar Android (2.3.4 ) sem gastar muito recomendo:
Celular H7300 ( é XINGLING mesmo kkkkkkkkkk ).
Como não sou vendedor coloquei link para pesquisa do Google mais a média de preço é de 500 reais e ele tem todos recursos necessários para se autoproclamar um SMARTPHONE.
Eu estou utilizando a quase um ano e estou muito satisfeito bom custo benefício. Agora tem alguns modelos com processador dual core de 1.2 e Androi 4.0 por 600 reais. Pretendo fazer upgrade em breve.
Acho que este é maior beneficio do Android . Primeiro celular que comprei com android paguei 350 reais e tinha principais recursos (3G, Wifi, Dual Chip, GPS) isto há dois anos.
Caracas quem diria hein… fico na torcida para que o Galaxy fica bem a frente…
Att
ALISSON AIRES OLIVEIRA
Desenvolvedor Java
Nunca serão! rsrs
O mercado hoje está muito bom para nós. Hoje temos ótimos produtos de diversas marcas.
Quando mais produtos… melhor. Quando mais concorrência… melhor. E quando mais qualidade… melhor. Quanto mais… melhor.
Para quem tem vontade de utilizar Android (2.3.4 ) sem gastar muito recomendo:Celular H7300 ( é XINGLING mesmo kkkkkkkkkk ).
Como não sou vendedor coloquei link para pesquisa do Google mais a média de preço é de 500 reais e ele tem todos recursos necessários para se autoproclamar um SMARTPHONE.
Eu estou utilizando a quase um ano e estou muito satisfeito bom custo benefício. Agora tem alguns modelos com processador dual core de 1.2 e Androi 4.0 por 600 reais. Pretendo fazer upgrade em breve.
Acho que este é maior beneficio do Android . Primeiro celular que comprei com android paguei 350 reais e tinha principais recursos (3G, Wifi, Dual Chip, GPS) isto há dois anos.
Apenas tenham em mente que os celulares chineses podem ser bloqueados no Brasil.
Apenas tenham em mente que os celulares chineses podem ser bloqueados no Brasil.
Se isso for verdade o market share do Android pode cair pra menos da metade.