Gerar scripts de alter no workbech

Bom dia, estou com a seguinte dúvida em relação ao workbench, eu criei toda a modelagem do banco por ele e gerei o script de criação pelo assistente gráfico, eu uso este script no flyway para gerenciar as minhas migrações de banco de dados, mas agora preciso dar continuidade ao desenvolvimento do sistema sem mexer no script original, somente criar os creat, alter e etc, das novas tabelas, assim eu crio uma nova migração para esses novos scripts e o flyway gerencia a versão do banco pra mim. Tem alguma forma de eu gerar um script somente com as alterações que acabei de realizar no banco ou daqui para frente terei que criar os novos scripts fora do workbench?

Agradeço desde já, att.

Encontrei a resposta. Antes eu estava utilizando o DER para modelar o banco e quando gerava o script ele criava os creats de todas as tabelas presentes nele, agora eu devo logar no banco que desejo manipular > abrir a listagem de tabelas no lado esquerdo > clicar no icone de chave do lado da tabela, assim ele abre a opção de edição e gera os scripts para mim, att.