Getters and setters

Boa noite galera, estou aqui novamente com uma duvida bom estou avançando nos estudos com java bom estou com problema no seguinte criei uma classe chamada Editora e e coloquei os atributos dessa classe na hora de criar os GETTERS AND SETTERS não aparece vou postar minha classe.

package br.com.k19.jpa;

import javax.persistence.Entity;
import javax.persistence.GeneratedValue;
import javax.persistence.Id;

@Entity
public class Editora {

@Id
	@GeneratedValue
	private long id;

private String none;

private String email;

}

``

Não entendi o seu “não aparece”, como assim?

os getters e setters é você que escreve, salvo IDE’s que fazem de forma parcialmente automática.

cara é assim quando comecei a programar com java nas primeira lições eu criava os atributos por e quando criava o nome eu apenas digitava get ele aparecia e criava automaticamente os get entendeu e agora não esta aparecendo

Bom, isso vai depender da IDE que você utilizava na época, não sei se é a mesma de agora.

eu uso netBeans não conheço essa forma de criação que você citou, na minha IDE eu crio os get’s e set’s apertando ctrl + espaço, nisso abre uma lista onde me permite selecionar os métodos que desejo, inclusive outros metodos como o toString(), hashCode(), equals() e etc.

verifique se estás a utilizar a mesma IDE de antes, pois isso é uma particularidade de cada uma.

Blz mano deve ser mesmo eu troquei o IDE a versão fiz um teste na outra versão que eu tinha funcionou blz

favor encerrar o tópico pra nós, abraço

desculpa como eu finalizo

marque a resposta que resolveu a sua dúvida, e coloque [RESOLVIDO] no inicio do título do post