Google acerta compra de empresa de anúncios on-line por US$ 3,1 bilhões

Negociação expande acesso da empresa ao setor de publicidade on-line.
É o maior acordo na história do Google e um golpe contra a Microsoft.
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,MUL21893-6174,00.html

rpz vai ter dinheiro assim nos inferno!! nunca vi!! toda dia compra uma coisa esses cara… o tio Bill vai morrer assim… e vai perder a posicao de 1º homem mais rico do mundo hehe!

É, a Google vai dominar o mundo.

Quanto tempo vai demorar para o Google começar a sofrer processos por monopólio nesse setor (anúncios on-line)?

é pessoal… o google tá dominando o mundo.
Daqui a um tempo vamos todos ter que saber “programar em google”.

:smiley: Que tal já irmos trocando o nome deste site pra GUG (Grupo de Usuários Google)? :smiley:

[quote=andremmachado]é pessoal… o google tá dominando o mundo.
Daqui a um tempo vamos todos ter que saber “programar em google”.

Que tal já irmos trocando o nome deste site pra GUG (Grupo de Usuários Google)? :D[/quote]

Easy, guys… Easy… :smiley:

rpz sera que o google em seu laboratorios ta desenvolvendo uma linguaguem propria?

Vai dominar o mundo graças a alguns viciados em informática que se utilizam de tudo que os caras fornecem…para mim o Google não é nda além de um mero buscador da internet…

Isso é vicio mesmo…ja ja vão existir clinicas para desintoxicação digital…alias não me lembro onde mas já li a respeito do vicio que esta se tornando o mundo digital.

Conheço pessoas que passam o dia inteiro no orkut…não vivem mais.

E eu vivo muito bem sem o google :twisted:

Se vc consegue viver sem o Google e sem uma ferramenta de busca na Internet, parabéns! Você é um gênio e sabe tudo :smiley:
Quanto ao orkut, concordo que seja uma inutilidade e uma perda de tempo.

realmente sem o orkut dar para viver… aquilo ali maior merda… meu deus… ano enriquece em nada… mas sem o google é complicado acho tudo no buscador… o servico de analystics do google show de bola… monitoro sites… sei aonde onde vem meus visitantes, os visitantes que retornar o provedor…etc… e ainda por cima é free!! muito show esse produto do google!
Mas os caras ta comprando tudo… coitada da microsoft… nao vai demorar para ter windows, as distribuições e linux o google :smiley:

E o que dizer antes da Internet ter surgido? :-o

[quote=andremmachado]Você é um gênio e sabe tudo :smiley:
Quanto ao orkut, concordo que seja uma inutilidade e uma perda de tempo. [/quote]

É, o que é bom pra um, é ruim pra outro, depende do uso que se faça. :roll:

*Não, eu não tenho orkut também.

Microsoft protesta contra fusão do Google com a DoubleClick

[quote=clodoaldoaleixo]Vai dominar o mundo graças a alguns viciados em informática que se utilizam de tudo que os caras fornecem…para mim o Google não é nda além de um mero buscador da internet…

Isso é vicio mesmo…ja ja vão existir clinicas para desintoxicação digital…alias não me lembro onde mas já li a respeito do vicio que esta se tornando o mundo digital.

Conheço pessoas que passam o dia inteiro no orkut…não vivem mais.

E eu vivo muito bem sem o google :twisted:[/quote]

Eu, sou um viciado que não vivo sem o Google! :lol:
uso Gmail, Blogger, buscador é claro, google adsense, google maps, “YouTube” sou um viciado no YouTube, google Analytics, Orkut “tem coisas boas lá sim!”, google browers sync, e mais algumas coisas que eu to esquecendo eu acho! em resumo não vivo sem o Gooooogle!
Parabéns se vc vive sem o Google :shock:

falamos do orkut… tem gente q nao vive sem ele… viver sem os servicos do google vai ser complicado… muitos produtos bons como google Analytics,google adsense. e ainda por cima é free!! mas orkut ninguem merece…

A Google bem que podia entrar no nicho dos remote desktop, tipo o EyeOS. Isto é, se já não entrou, e eu é que estou por fora…