R$ 3,4 bilhões => 3,4 X 1,76100053 => 5,984 bilhões de Reais em 3 meses => 66,48 milhões por dia => 2,77 milhões por hora => 46 mil por minuto => Enquanto estou abrindo este tópico e digitando o Google já teve lucro líquido de 46 mil reais!
Um Print Cloud resolveria muita coisa, mas vai gerar uma grande quantidade de críticas, já que o google teria acesso a todo arquivo que a gente enviasse para impressão…
E chegou uns 10 anos atrasado… ainda mais com a preocupação em diminuir o consumo de papel e priorizar envio de documentos eletrônicos que aumenta a cada ano.
Lei do capitalismo… se está no ramo deles eles vão fazer mesmo sem dó… o Governo já faz isso direto só que com menos eficiência, mais cedo ou mais tarde o Google anuncia uma megaparceria com os governos do mundo afora e vão montar estatística de tudo… onde estou comendo, onde moro, onde vou no fim de semana, se estou atrasado com meu IPVA, se estou em dia com IR, se sou inadimplente, com que frequência vou para praia, se acesso o GUJ, se meto o pau no Lula… o Kassab já tem amigos que estão querendo montar pedágio na marginal… e a lei federal para inpecionar os carros é só um pretexto para chipar tudo quanto é carro… o pior é que agora nem reembolso vai ter… só lembrando que o reembolso é o de menos, o pior é o tempo perdido para ficar marcando e indo nessas coisas…
E chegou uns 10 anos atrasado… ainda mais com a preocupação em diminuir o consumo de papel e priorizar envio de documentos eletrônicos que aumenta a cada ano. [/quote]
Isso é o de menos… se eles apertarem um botão nenhum papel vai ser necessário… já que o documento já vai estar eletrônico… KINGLE,IPAD, IBOOK, ISEILAHOKEMAIS…
Papel tende a não ser mais usado… a propaganda eletrônica já ultrapassou a impressa em termos de dinheiro… e mais cedo ou mais cedo ainda vai ultrapassar a TV…
O interessante seria mandar para o Google um documento de imóvel para o Cloud deles e o PDF vir com um monte de marcas d’água de anúncio de apartamentos… :lol:
Mas nossos arquivos já estão no Google Docs rs [/quote]
O meu estava e depois de muitos problemas de compatibilidade não está mais… só coisas de brincadeirinhas é que estão lá…
Resolvi voltar para o Office 2000… :lol: :lol:… e com de medo daqueles macros medonhos com a mensagem de que macros podem danificar o computador… esses novos Offices estão caros e tem muita purpurinha pro meu gosto…
Um é uma implementação, outro é um servidor.
O Google Cloud Print seria um gigantesco servidor de impressão que poderia muito bem estar usando o IPP do CUPS.
Pelo que entendi o grande lance é de não precisar de driver para a impressora… isso é bem inteligente… já que é bem melhor ter um servidor com milhões de drivers do que cada pessoa ficar baixando e atualizando drivers…
Enquanto estamos discutindo isso o Google já embolsou 170 milhões de lucro líquido em 2 dias… lembrando que o Google não fica cansado e trabalha 24x7… inclusive feriados… o mais incrível é que além disso ele pode estar incrementando o lucro em porcentagem… ou seja, esses 170 milhões já podem embutir uns 2% ou 3% ao mês… :lol: :lol: :lol: :lol:
Depois a China bloqueia o Google e os americanos(Governo, CIA, FBI, Interpol e Cia) ficam puto da vida… americano quer saber o que os chineses estão tramando e necas de pitibiribas… :roll: :roll: :roll:
Enquanto que no Brasil, VIVA LA LIBERDADED, deixem eles saberem tudo de mim e eu nada deles…
Putz… IBM lucra mais ainda que o Google… pela cotação de hoje R$ 4.562.996.542,00 em 3 meses…
Mas daqui uns 9 meses ou um pouco mais o Google vai passar por cima da IBM… o Google só vai deixar de ganhar dinheiro quando expirar a patente de busca… assim como aconteceu com a Xerox… depois que expirou a patente e foi pro saco as máquinas de Xerox…