Mais detalhes aqui
Quem aqui está participando?
Vixe, com certeza não me classifiquei…
O problema até que não era dos piores, mas aquele reloginho no canto superior direito atrapalhou minha concentração… me senti o Jack Bauer do 24h que tinha segundos para fazer várias coisas funcionarem
handle: technobug. fiquei em setimo da primeira divisao. e vcs pessoal?
Estou decepcionado. Me escreví, mas acabei esquecendo da data. E não foi enviado um email sequer com o cronograma. Deixa para a próxima …
[]'s
Eu também esqueci das datas. Tarde demais mesmo agora só na próxima.
Fui ver os resultados agora e estou impressionada: dos 50 classificados reconheci o nome de 4, sendo os 4 das “origens” mais diversas. Se bobear ainda tem mais alguns que não reconheci pelo nick…
Ou o mundo é pequeno ou aquela teoria das “pontes” funciona extremamente bem no mundo dos programadores
Particularmente não participei porque estava viajando, mas também se participasse provavelmente não estaria classificada.
eu nao participei se nao eu ia ganhar ( ate parece )
Boa sorte guilherme … vai la depois conta pra gente quanto o google te ofereceu pra trabalhar com eles : )
S’o essa semana fiquei sabendo de 3 pessoas que recusaram proposta pra trabalhar em mountain view. acho q os salarios tao baixos hehehe
Tambem foi a info que eu recebi… que pagam mal… vamos ver… mas nao largo a Caelum por nada (propaganda free)
Eu conheço duas pessoas que trabalham no Google de BH e uma que trabalha em Atlanta.
Eles parecem felizes com o emprego, independente de salário.
Eu conheço uma de Londres, ele também está bem feliz. E exausto, se não me engano.
Mas não sei o salário dele, só sei que o cara merece montes de dinheiro