Google Code Jam Latin America

Mais detalhes aqui

Quem aqui está participando?

Vixe, com certeza não me classifiquei…

O problema até que não era dos piores, mas aquele reloginho no canto superior direito atrapalhou minha concentração… me senti o Jack Bauer do 24h que tinha segundos para fazer várias coisas funcionarem :slight_smile:

handle: technobug. fiquei em setimo da primeira divisao. e vcs pessoal?

Estou decepcionado. Me escreví, mas acabei esquecendo da data. E não foi enviado um email sequer com o cronograma. Deixa para a próxima …

[]'s

Eu também esqueci das datas. Tarde demais mesmo agora só na próxima.

Fui ver os resultados agora e estou impressionada: dos 50 classificados reconheci o nome de 4, sendo os 4 das “origens” mais diversas. Se bobear ainda tem mais alguns que não reconheci pelo nick…

Ou o mundo é pequeno ou aquela teoria das “pontes” funciona extremamente bem no mundo dos programadores :wink:

Particularmente não participei porque estava viajando, mas também se participasse provavelmente não estaria classificada.

eu nao participei se nao eu ia ganhar :stuck_out_tongue: ( ate parece )

Boa sorte guilherme … vai la depois conta pra gente quanto o google te ofereceu pra trabalhar com eles : )

S’o essa semana fiquei sabendo de 3 pessoas que recusaram proposta pra trabalhar em mountain view. acho q os salarios tao baixos hehehe

Tambem foi a info que eu recebi… que pagam mal… vamos ver… mas nao largo a Caelum por nada (propaganda free)

Eu conheço duas pessoas que trabalham no Google de BH e uma que trabalha em Atlanta.
Eles parecem felizes com o emprego, independente de salário.

Eu conheço uma de Londres, ele também está bem feliz. E exausto, se não me engano.

Mas não sei o salário dele, só sei que o cara merece montes de dinheiro :slight_smile: