Google Code Jam tem 29 brasileiros entre os finalistas

"O Google Code Jam, concurso de programação promovido pelo buscador na América Latina, terá grande maioria de brasileiros nas finais que ocorrerão em Belo Horizonte, no começo de março.

Entre os 50 selecionados para a última etapa, 29 são brasileiros. A Argentina aparece na segunda posição, com 11 candidatos, seguido por México (6), Bolívia (2), Colômbia (2) e Ilhas Virgens (1)."

Noticia completa:
IDG Now!

O Guilherme Silveira, da Caelum, esta la, entre os primeiros :smiley:

Rafael

[quote=Rafael Steil]O Guilherme Silveira, da Caelum, esta la, entre os primeiros :smiley:

Rafael[/quote]

Obrigado pela lembrança :slight_smile: podem me chamar de desnaturado, mas provavelmente a argentina (Pablo)… senao vai ser o Fabio (brasileiro).

Apostas?

Onde está a lista?

http://www.topcoder.com/pl/?&module=Static&d1=gcjsa07&d2=advRd2

Mas quem são os brasileiros nessa lista?

Até!

dificil dizer :slight_smile: tem que ver os handles deles no topcoder

eu sou o technobug… o wanderley eh brasileiro, o lbfacci eh tambem, entre outros

[quote=maquiavelbona]Mas quem são os brasileiros nessa lista?

Até![/quote]

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/022007/22022007-13.shl

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/022007/22022007-13.shl[/quote]

Mas eu queria saber também os nicks lá para comparar com as pontuações, mas já valeu!

até!

Legal, nessa lista tem o Ricardo Bittencourt, que é um grande nome na comunidade MSX; além de ser o autor do emulador BrMSX.

Resumindo: de Assembly o cara é fera! :slight_smile:

Tem uma pessoa lá com score 907.31. :shock:

Qual era o score máximo, 1000?

Dado que a população do Brasil é umas 5x a da Argentina, ter 29 brasileiros só foi pouco!
Vamos participar mais no próximo! :stuck_out_tongue:

Tem uma pessoa lá com score 907.31. :shock:

Qual era o score máximo, 1000?[/quote]

alguem me comentou sobre roubarem… sugiro participar uma vez com o pessoal e ver a adrenalina…

outra opcao eh conversar com os nomes que eu citei… assustador…

ps: a maratona de programacao que eh um evento mundial maior e de nivel universitario os jornais nao divulgam, uma vergonha

maratonistas (que conheco):

O ultimo eh o cara com grande chance esse ano…

quais sao as idades desses brasileiros ? :roll:

conheco gente de 20 a 25…

acontece todo ano ?

Fala ai Guilherme em primeiro lugar parabéns ai cara! Espero um dia chegar a esse nível. Sobre essa maratona de programação, como ela é, tem algum link com detalhes sobre isso?? Sobre o Fábio Dias Moreira… Pô eu conheço esse cara de um curso pré-vestibular que eu fiz, ele dava aula de matemática… O cara é simplesmente feeeeeera em matemática e em concursos de uma forma geral… O bicho foi primeiro lugar do IME com 16 anos. Não sabia que ele tava nessa de programação. Ele programa em qual linguagem? []'s para todos.

Cuidado com a frase… ficou meio ambiguo parecendo que eu estava em primeiro… quem dera :slight_smile:

Entao, o Fabio é esse mesmo… apos detonar as de matematica agora ele decidiu fazer umas de programacao.

Acho que o site oficial eh maratona.ime.usp.br
Da uma olhada la

Abraco