Google Developer Day 2009

lista de espera aqui ainda :frowning:

Entrei na lista de espera. Só espero que as pessoas que se inscreveram e realmente não possam ir digam isso ao Google pra liberar a vaga :slight_smile:

Eu ainda não recebi nenhum e-mail se fui aceito ou não ou espera.

Estou começando a desanimar.

Inscrição Confirmada para o Google Developer Day 2009

Pessoal não desanimem !!!

fiz minha inscrição no Dia 20

Recebi minha Confirmação Hoje as 10:42

Recebi a confirmação galera, to dentro!

[quote=ismaelg]Inscrição Confirmada para o Google Developer Day 2009

Pessoal não desanimem !!!

fiz minha inscrição no Dia 20

Recebi minha Confirmação Hoje as 10:42 [/quote]

Ismaelg,

Você é de São Paulo (capital)?

[quote] Sou da Capital !!!

Agora é torcer para que o Google não esqueça de processar as inscrições de outros estados. :lol:

Fiz minha inscrição no dia que abriram esse tópico e até agora nada. =/

Acho que o processo de seleção deles deve ser muito etilista.

[quote=Mark_Ameba]Fiz minha inscrição no dia que abriram esse tópico e até agora nada. =/

Acho que o processo de seleção deles deve ser muito etilista.[/quote]

Acho sim que há vários critérios e não se garante a participação com a ordem de chegada…(quem se increve primeiro, tem participacao garantida).

Uma das coisas que eles devem checar é se a pessoa tem alguma presença na web. É o que tento usar para explicar a participação do meu gerente (denovo) no GDD mas a minha não…no Google, o nome dele é listado várias vezes, então acho que isto ajudou a ele obter a confirmação, mesmo tendo feito a inscrição dias após eu ter feito a minha.

Eu não recebi nenhum e-mail até agora. Nem no e-mail secundário que indiquei.

É complicado vc saber que usa as tecnologias deles,serve como referência em cases de sucesso, estuda, recomenda,etc…mas chega em um evento destes, acaba ficando de fora, enquanto certos blogueiros não precisam nem fazer esforço dentre outros casos que sabemos que evento assim, facilita a participação de uma certa turminha. Aqui separo aqueles participantes que realmente colaboram com a comunidade e que já colocam ou querem colocar a mão no código, daqueles que vão no evento só pq é do Google.

Bem, quero acreditar que ainda tenho chance, afinal, ainda não abriram no site a página para consultar o status, digitando a senha que foi cadastrada no ato da inscrição.

Não pensem que esse evento é para a comunidade, é apenas uma maneira do Google caçar novos talentos ou divulgar a própria marca nas empresas.

[quote=boaglio]
Não pensem que esse evento é para a comunidade, é apenas uma maneira do Google caçar novos talentos ou divulgar a própria marca nas empresas. [/quote]

É a sua opnião ou você supõe por alguma observação feita ? Sabe de algo ?

Concordo, acho que o Google seleciona os participantes, por isso tem que preencher um cadastro na hora da inscrição…
Quando que o Google divulga quem foi selecionado, a data alguem sabe?

Ufa, demorou mais saiu !! Acho que ficaria complexado se não fosse selecionado :slight_smile:

Concordo, acho que o Google seleciona os participantes, por isso tem que preencher um cadastro na hora da inscrição…
Quando que o Google divulga quem foi selecionado, a data alguem sabe?
[/quote]

fui em alguns eventos de bons nomes em 2004 e 2005 e eles eram puramente comerciais! ate assustava o numero de barraquinhas que tinha!
parecia mais com as feiras de empreendedorismo do anhembi!

aqui nao recebi nenhuma confirmação tambem!

*obs: eventos eram PAGOS!

Minha confirmação saiu esses dias e não poderei ir… cancelando…

Preenchi no começo do mes… não fui confirmado até agora.

já fui confirmado, mas nem sei o dia hahaha

quer dizer, pelo menos ano passado, a uma semana do evento, mandavam um e-mail do tipo “está chegaaando” hahaha

mas é bom o evento, pra quem nunca foi, é interessate, google rlz

Recebi hoje a confirmação da minha inscrição.

Nunca fui a um evento do Google, talvez exista uma prioridade para os newbies como eu…

Ainda não recebi… quero ir =/

E ta chegando.